Morbid Visions #09

Salve Headbangers, bem vindos a mais uma edição do Morbid Visions, para quem não conhece, esse é um quadro do nosso site que tem por objetivo divulgar clipes e lyrics vídeos de bandas do nosso Underground e sempre reforçamos, não se esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal das bandas, isso ajuda bastante a roda ativa do Underground.


1) Crypta - I Resign


O “Echoes Of The Soul” ainda está rodando forte nos nossos ouvidos, mas a Crypta decidiu  mostrar um pouco mais do seu poder de fogo, esse som saíra como um bônus daquelas edições especiais e imagino que foi difícil deixar ela de fora do debut, pois a mesma tem todos os elementos que fizeram a gente se impressionar quando ouviu o CD pela primeira vez e como está se tornando um padrão da Crypta, temos aqui um clipe muito bem feito, confere aí e antes que me esqueça, que trabalho de bateria lindo que esse som tem, Luana é um monstro!

 

2) Cerberus Attack - Harbinger of Decay


Existe uma galera meio alienada por aí que pensa que o metal com ênfase no Thrash Metal tem que se limitar a cerveja e mosh, mas por sorte nossa, existem bandas que sabem fugir desse campo e nos entregam um som que faz você bater cabeça e pensar ao mesmo tempo. E o Cerberus Attack vem, há tempos, firme nessa proposta e afirmo que em "Abyss Of Lost Souls" eles chegaram no ponto alto e é desse álbum que você confere o clipe acima.

 

 3) Cras - Beta


Lembro quando esse clipe apareceu no nosso Underground Extremo Festival Online segunda edição e tanto a minha reação como do pessoal no chat foi um sonoro PQP que som é esse? Tudo aqui é marcado pelo esmero, seja a produção do som, o vídeo e a qualidade da obra como um todo, foi ali nosso primeiro contato com uma das bandas que hoje consideramos uma das mais significativas do nosso cenário extremo nacional.

 

4) Flageladör - Nas Minhas Veias Corre Fogo


Se eu fosse incumbido da ingrata missão de eleger um hino para o Speed Metal nacional, não me resta dúvida que esse som seria minha escolha e explico primeiramente pelo trabalho que ele se encontra "Predileção pelo Macabro" (2018) que é uma aula que o Flageladör nos aplica (leia nossa resenha aqui) e também essa letra é uma descrição da vida de um Headbanger, sem mais Flageladör é foda!


5) Losna - Street Fighters


Já que falamos do nosso festival on line na segunda edição, vamos rememorar um pouco da primeira, onde tivemos a honra de ter a Losna como uma das bandas participantes. Não é segredo para ninguém o quanto somos fãs desse trio que está na estrada há bastante tempo e nunca se rendeu, com a persistência de quem ama o que faz, acredito que o espírito que move a Losna é o mesmo que o nosso a postar um texto. Esse som está no álbum "Absinthic Wrangles" (2020)  que logo menos terá resenha aqui no site.