Morbid Visions #08

Salve headbangers! Hoje, já na nossa tradicional coluna, Morbid Visions trazemos mais cinco vídeos que mostram que o metal nacional nunca para, mesmo frente às mais diversas dificuldades e fiquem atentos, logo menos sairá o resultado dos vídeos clipes destaques de 2021, sem mais demora, vamos às indicações de hoje.
 

1) Sacramentia - Condemnation
 

Depois do grande debut "Prophecies Of Plague" (2020) o Sacramentia vem com esse que é o primeiro single do seu segundo lançamento "IX" que irá fazer os ouvintes embarcarem em uma viagem aos círculos do inferno, então a divina comédia irá ganhar uma releitura e nós, os fãs, mais um excelente registro de metal extremo. Estamos já no hype e não poderia ser diferente!

2) Ad Ominous - Ruin

Quem assim como eu, curte aquele som que vai do death ao doom com muita naturalidade, sem dúvida deve conhecer a Segregatorum. Mas agora temos uma nova banda formada por cinco ex membros da citada banda, que nesse novo caminho mantém a proposta do som autoral e como sempre muito pesado. Em breve teremos o EP, mas já por esse som dá para perceber que a raiva e a melancolia os acompanha e isso desagua em excelentes composições.

3) Eskröta - Não entre em Pânico

Aqui temos duas paixões dos bangers reunidas, aquele som crossover fudido aliado à temática terror. O mais recente EP da Eskröta "T3rror" (2022), reforça essa aliança que já vinha dando indícios com a ótima Filha de Satanás que faz parte do trabalho "Cenas Brutais" (2020), e esse clip além de tudo, tem homenagem ao grande slasher da era modera Ghostface, confere aí que está muito bom!

4) [Maua] - The Passage

Na nossa resenha 206 do trabalho "The Passage" (2020) do [Maua] falei o quanto fiquei impressionado com essa banda que tem uma pegada brutal no seu death metal ao mesmo tempo consegue unir doses de técnica absurda e letras bem inteligentes, pois bem, caso não tenha conferido a resenha segue o link da mesma e assista ao vídeo só para ter uma pequena demonstração do poder da banda.

http://www.undergroundextremo.com/2021/11/resenha-206-passage-2020-maua.html 

5) 7 Peles - Tempo dos Templos

Está chegando o "Terceiro Evangelho" do 7 Peles, então porque não rememorar um single, que fez a gente se impressionar. É do "Segundo Evangelho" que vem o som Tempo dos Templos  e ele não só mostrava a proposta da banda em seu segundo registro, como também conta com a presença de Ghul (Mayhem) na guitarra, uma lenda reverenciando uma nova e agora consolidada, força do metal negro, oremos!