Morbid Visions #10

Salve Headbangers! 
    Confira nossa seleção do quadro Morbid Visions onde sempre estamos dando destaque para bandas do nosso Underground com clipes e lyric vídeos, uma forma de sempre apoiar e se gostou do vídeo não deixe de curtir e se inscrever no canal da banda para sempre fortalecer!


 
1) Trend Kill Ghosts - Puppets of Faith

 
    Quem pensa que o Power metal não tem mais espaço no Brasil está com um grande engano, o Trend Kill Ghosts lançou um excelente registro intitulado "Until The Sun Rise Again" (2021) que não só consolida a banda como uma das melhores do gênero como também mostra várias facetas dentro do estilo e para comprovar essas afirmações, confira o vídeo de Puppets of Faith.

2) Violência Moral - Quimera

 

    Eis uma banda que entrou em contato com a gente e não a conhecíamos, pois o estilo que eles seguem não somos profundos conhecedores, mas como é bom ouvir novas bandas que conseguem fazer a gente bangear que nem um desgraçado. O Violência Moral faz aquela mistura entre hardcore e metal com vocais ora mais urrados outras mais limpos e uma mensagem extremamente positiva e claro, se não fosse uma banda extrema não estaria aqui nas nossas indicações, então vai sem medo e encare a Quimera!


3) Traíra - Ambição

 
     
    Logo menos saíra nossa resenha do EP "A Cura" (2021),  mas já adiantamos que somos fãs demais da Traíra porque é uma banda que consegue resumir bem o que é metal brasileiro, sem amarras, com muito peso e algo à dizer, por isso mesmo que a cada trabalho que eles lançam chamam muito a atenção, pois vão te fazer bater cabeça e pensar, como em Ambição.


4) Bloodhunter - A Twist of Fate to Come
 


    Sem dúvida, muita gente veio a conhecer o Bloodhunter com a entrada da excelente vocalista Diva Satânica no Nervosa, porém muito antes dela assumir o papel de frontwoman da banda brasileira, ela já desempenhava essa função no Bloodhunter que lançou agora em 2022 "Knowledge Was The Price", um trabalho que vai fazer eles irem muito além, pois o death metal da banda recebeu algumas doses de melodia, mas sem perder a acidez. Se você, assim como eu, sente falta do Arch Enemy antigo, pode ir nesse trabalho sem medo de errar, um destaque do ano sem dúvida.
 
5) Fenrir's Scar - All Your Tears
 


    Já comentei outras vezes, mas repito, o Fenrir's Scar me despertou novamente o interesse no som com a veia mais gótica, porém não dá para dizer que o som deles fica apenas nessa vertente já que a cada música eles mostram que acima de tudo são ótimos músicos e fazem sua arte ter uma carga emocional tocante, seja nas vozes que se completam como no instrumental sempre bem dosado. All Your Tears é um som belíssimo, ouça de preferência acompanhado!