Mundo Underground #194

Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".
                                  
________________
1) Incubi Intus - Illumina AD (Estados Unidos)
É sempre muito bom dizer que uma banda vai se sair muito bem e, quando você tem notícias dela novamente, suas previsões se mostram assertivas. Desde que falei do Illumina AD, por aqui, eu disse que é uma banda madura e muito poderosa na sua proposta sonora. Agora, com o seu primeiro álbum completo, "Days of Blood & Fire", eles não só comprovam isso, como mostram que estão prontos para voos mais altos.
 
__________________
2) Bleed II - Tormentus (Estados Unidos)
Às vésperas de lançar seu disco de estreia, auto intitulado, o Tormentus nos dá uma amostra do inferno que estará por vir com Bleed II! Para quem não conhece a banda, vale ressaltar que eles executam um deathcore com passagens muito mais extremas que muitos grupos do estilo. Isso é muito válido para quem acha que o gênero pode ser monótono – eles são a resposta. Estou ansioso por este trabalho.

____________________
3) Arianna - Stefano Attuario (Itália)
Stefano Attuario é um cantor, compositor e músico italiano. Após integrar a banda Dinamika como guitarrista em 2023, iniciou sua carreira solo com a produção do vocalista Max Zanotti (Deasonika, Casablanca e The Elephant Man). Os singles Insetti, Amen e Arianna antecedem o segundo álbum, "Babele". Este último single mostra um lado mais versátil, com passagens eletrônicas, o que demonstra que o álbum consegue transitar por várias vertentes musicais. Isso prova o talento acima da média deste músico.

__________________
4) Keep it Going - Jbryan (Estados Unidos)
Esse talentoso músico encanta pela sua sonoridade. É impressionante o fato de ser autodidata e ter começado a compor na época da pandemia. Originário do meio oeste americano e atualmente morando na Flórida, sua música mistura letras criativas, com as quais o público se identifica, a melodias divertidas e descontraídas – o que conquista uma ampla gama de ouvintes. Por isso, trouxemos ele aqui: vale a pena conferir, ainda mais em tempos em que a música está cada vez mais artificial.

____________________
5) Из недр истории - Winterkhor (Rússia)
Vem da Rússia um ótimo nome do cenário: Winterkhor é uma banda de black metal melódico/pagão. Eles unem passagens agressivas e cruas, como o estilo pede, a elementos de folk da Europa Oriental. Neste primeiro lançamento, eles já nos deixam com o radar ligado para o que está por vir.