Sons Para Profanar: "Páscoa - Do Not Resurrection" (parte 01)

Salve Malditos Headbangers!
Confira agora nossa playlist criada para profanar o maldito feriado cristão. Reunimos uma verdadeira legião que representa o metal negro no nosso underground mundial, em comum todas elas apresentam o ódio contra as representações religiosas e suas formas de controle.
 

01) Banda: Zygoatsis
País: Tailândia
Som: Satanic Kultus Altar
Álbum: "S.K.U.D." (Satanic Kultus - Unholy Desecration)
Trabalho lançado em 2011 reunindo black metal com passagens de death tudo de uma maneira muito bruta, Impiety e Marduk se fundem no inferno.

 
02) Banda: Zwielicht
País: Alemanha
Som: The Evil Rises with the Angels Fall
Álbum: "With Love from Sinister"
Trabalho lançado por essa horda alemã no ano de 2014, até o momento é seu primeiro e único debut, vale muito a pena conferir se você curte aquela atmosfera war metal, entre os temas líricos da banda o satanismo e o movimento anti humanidade, a banda atendia antes pelo nome de Gordem.

03) Banda: Zwartketterij
País: Holanda
Som: Titans of Torment 666
Álbum: "Cult of the Necro-Thrasher"
Eles voltaram, depois de um grande hiato desde 2014 eis que o thrash black metal do Zwartketterij está ativo novamente e esperamos que mantenham a desgraça do som já conhecido, como nesse registro lançado em 2007.
 

04) Banda: Züüd
País: Brasil
Som: Juudr Urfaud
Álbum: "KozmzoK"
A one man band Züüd é da mesma mente perturbada por trás do 0-NUN, e aqui ele demonstra toda sua criatividade em prol do black metal atmosférico e cru, só que não se assombre com a tamanha ferocidade que irá encontrar nesse EP com quatro faixas, recomendo o mesmo na íntegra.

05) Banda: Zustand Null
País: Noruega
Som: Stranger than Myself
Álbum: "Beyond the Limit of Sanity"
Uma banda que vem da Noruega já nos desperta o interesse e aqui não seria diferente, esse primeiro single já demonstra o potencial da sonoridade que consegue unir passagens do death metal com muita técnica. Ficamos no aguardo do álbum dessa que pode ser uma das grandes relevações do estilo.

06) Banda: Zuriarts
País: Malásia
Som: The Fairy Tears
Vem da distante Malásia essa recomendação para quem gosta daquela linha mais moderna do Black Metal. Rememorando alguns momentos o death metal melódico, vale muito a pena conferir também o seu mais recente EP, lançado em 2018, "Fallen of Mighty Kingdom".

07) Banda: Zuhe
País: Colômbia
Som: Canto A Bochica
Álbum: "Culto Al Sol"
Para quem curte a proposta do Miasthenia e dos primeiros albuns do Mithological Cold Towers vai virar fã do Zuhe. Até o momento eles tem apenas um EP, mas a banda demonstra muita qualidade e um profundo conhecimento e respeito às raízes pré colonizaçao da América Latina.

 08) Banda: Žriebädlo
País: Eslováquia
Som: Atilee
Álbum: "Samodruhá"
Provavelmente uma banda que muitos dos nossos leitores não conhecem, mas não podem perder a chance de ouvir esse atentado sonoro que rememora os melhores momentos do black metal europeu. Quero dar o destaque para os vocais de Maťo Benkovský.

09) Banda: Zorya
País: Eslovênia
Som: Flies Without the Light
Álbum: "Primeaval"
Trazendo um pouco da diversidade do Post Black Metal com uso do riffs hipnóticos e com vocais femininos de Sara Jeremič o que casa muito bem com a proposta do projeto. Ouça, por exemplo, Yarilo e Nature.

10) Banda: Zombies To Corruption
País: Reino Unido
Som: The Frozen Forest
Álbum: "The Forest of Suffering"
Som que vem do primeiro Full dessa banda que é uma verdadeira declaração de amor ao metal extremo feito nos anos 90. Influências do Death metal e até do Doom entram na proposta dessa banda sensacional.

 11) Banda: Zombiekrist
País: Finlândia
Som: Happy Are They Who Come To My Supper
Álbum: "Happy Are They Who Come To My Supper"
Música que batiza o EP de estréia dessa banda que apresenta elementos mais sinfônicos e melódicos no seu som, mas um grande diferencial são as letras, com alto grau de blasfêmia que já começa no nome da banda em si.

 12) Banda: Zom
País: Irlanda
Som: Flesh Assimilation
Álbum: "Flesh Assimilation"
Som que batiza o primeiro trabalho do Zom. Acredito que eles ainda estão na ativa e conseguem fazer aquele som abismal primitivo que não se molda em melodias, pelo contrário, os riffs são brutos e o resultado bem satisfatório, indico somente para os iniciados no estilo.

13) Banda: Zoghnity
País: Malásia
Som: Cult ov Satan
Então aparentemente o demônio passou na Malásia e deixou algumas profanações ali. Essa demo onde você encontra esse som é totalmente black metal da velha escola, uma selvageria sem tamanho que da gosto de saber que tem som negro ainda sendo feito assim. Hail Satã!