Morbid Visions #06

Salve Headbangers! Quem acompanha nosso site sabe que abrimos os trabalhos da semana com uma série de indicações de clipes, e lyric vídeos e pedimos para a galera curtir a página das bandas, uma forma de ajudar sempre, então vamos à mais recente edição do Morbid Visions. 


1) One Cross - Death Run 

Que ótima estreia meus amigos! Vem de Santa Catarina esse projeto formado por Ricardo Echeverria de Oliveira (guitarra, baixo e bateria) eArtur Cipriani (letras e vocais), consegue unir atmosfera Black Metal com passagens Death de uma forma muito orgânica, me lembrou o grande Aske, já estou mega entusiasmado para conferir o que está por vir. 


2) Eminence - Dark Echoes

Oito anos separaram "The Stalker" desse trabalho mais recente do Eminence. "Dark Echoes" é sem dúvida um dos grandes destaques de 2021, pois consegue manter aquele groove característico com passagens mais modernas, méritos além da atual formação, mas também para a produção de Tue Madsen. Em breve esse trabalho terá resenha aqui, por isso indicamos o clipe que batiza o trabalho que tem a participação de Bjorn Speed Strid.


3) Slammer - This Heaven Doesn't Living in Me

Power trio é um dos melhores formatos para fazer aquele metal sujo, ogro e extremamente satânico e é isso que o Slammer não apenas promete, como entrega nesse trabalho que também é um baita spoiler, mas não poderia ser diferente, vai estar na nossa lista de destaques e em breve com resenha aqui também. Nossa indicação de clipe é a sintomática This Heaven Doesn't Living in Me.


4) Brutal Morticínio

Se você passou o natal vendo especial do Roberto Carlos ou qualquer merda parecida, acabou não conferido nossa segunda edição do  Maledictus Nativitatis onde tivemos grandes nomes do metal da América Latina e claro, você pode conferir o mesmo no nosso canal do Youtube e um dos grandes orgulhos foi ter a grande Brutal Morticínio no cast e se, assim como eu, você é fã dessa horda, confira no Facebook dos caras (link aqui  Brutal Morticínio) o trabalho fenomenal que executam.


5) Alkanza - Filhos da Devastação

Depois de uma pequena pausa, a banda de Thrash Metal catarinense volta e está disposta a recuperar o tempo perdido, pois seu mais recente single Filhos da Devastação mantém as características da sonoridade da banda, metal em português extremamente ríspido e com uma mensagem que te leva a refletir. Impossível não notar já nessa faixa o aprimoramento técnico e a raiva à frente de tudo. 

6) Hereticae - A Cruz e a Águia

O duo paranaense lançou em 2020 um trabalho magistral, "Ecos do Atlântico" provando o que já deveria ser do conhecimento geral, o Black metal é uma forma de expressão artística que não deve ser contaminada por ideologias idiotas que deveriam ter ido ao túmulo ao lado dos seus apoiadores. Pois bem, nesse grande registro temos a Cruz e a Águia que foi lançada na segunda edição do nosso festival Underground Extremo.