Morbid Visions #05

Salve Headbangers!
Começamos os trabalhos da semana divulgando grandes vídeos de bandas do nosso Underground, já aproveita para se inscrever no canal e manter acessa a chama do nosso cenário extremo.


 
1) Dark Valley - Balada

Não se leve pelo nome achando que aqui terás um som meigo ou algo parecido, a sonoridade do Dark Valley me desafia descrever o que ela transmite, então tente absorver toda a simbologia desse clipe dessa banda sem igual!

2) Tribal Scream - I am God

Victor Rodrigues é um dos melhores frontman que temos na nossa cena, então em toda banda que ele se envolve não podemos esperar nada menos que brutal! Tribal Scream é, sem dúvida, um dos mais novos nomes da nossa extremidade e queremos muito ver eles no palcos ano que vem.

3) Malefactor - Medusa

30 anos na cena, responsável por trabalhos que além de consolidar seu nome nos presenteou com opus maravilhosos sendo reconhecida como uma das banda mais épicas e poderosas do metal brasileiro, obviamente que o Malefactor é uma instituição! Confira esse vídeo feito na época da pandemia.

4) Inanimalia - Homo Divinus

Se eu não te falasse que essa é uma banda relativamente nova, fatalmente iria pensar que estamos frente a uma veterana, pois a sonoridade que combina o death metal com passagens mais progressivas e letras extremamente filosóficas, faz com que o Inanimalia tenha um grande potencial. Estamos acompanhando o monstro saindo da jaula!

5) Vulture - Retaliation

Eu vim conhecer o Vulture com o clipe de Abençoado Seja o Homem Ateu e desde então, venho acompanhando essa grande banda de death metal de São Paulo. Ano passado eles lançaram o fortíssimo "End Of All Agony" que foi citado nos nossos destaques do ano na categoria death metal e caso não tenha ouvido esse registro corra atrás e confira o clipe acima.

6) Payback - Gado de Abate

Fim de ano chegando, hora daquele tio reaça do WhatsApp chegar incomodando. Pois bem, pega esse clipe do Payback e coloca pra rodar, além dele ouvir um baita death/thrash metal em português, ele vai ser surpreendido por um espelho que retrata quem é o 'cidadão de bem'. Esse som está presente no trabalho "Padecer" (2020), que ganhará resenha aqui no site em breve.