Dissecando EP's #28: "Raw Stench Of Our Horrifying Degradation" (2020) - H.O.R.R.O.R.

Salve Headbangers!
Nossa mais recente edição do Dissecando apresenta um projeto novo, que é uma intersecção de dois elementos que, particularmente, sou muito fã, que é o cinema de horror 'gore' e o Metal Extremo! O Projeto H.O.R.R.O.R. foi criado e pelo guitarrista J.J e aqui ele nos apresenta um trabalho de extremo bom gosto, claro, para amantes do metal nas suas vertentes mais podres.


O nome do projeto é uma sigla para Humanity On Rotteness Raping Out Reason e nesse primeiro registro, não precisou mais do que sete minutos para demonstrar que temos aqui uma sonoridade que busca no 'Death' e no 'Doom' Metal, elementos para um verdadeiro terror sonoro.

A Intro faz referência a algum filme, que não consegui identificar qual, mas pelas letras do projeto deve ser algo do terror italiano, principalmente da escola de Ruggero Deodato diretor do  super clássico "Holocausto Canibal".

Raw Stench Of Our Horrifying Degradation vem na sequência e faz muito bem aquela fusão que citei acima, com os vocais remetendo ao Chris Burns no Six Feet Under, mas com uma cadencia de som que deixa tudo mais extremo e pesado. 

Logo depois Still Reeking… vem com uma atmosfera o quanto mais mórbida possível, com os gritos de desespero de fundo dando a percepção que o massacre só está começando. Apodreça em vida!


TRACKLIST:

1) Intro 
 2) Raw Stench Of Our Horrifying Degradation 
3) Still Reeking…


Revisado e editado por Carina Langa.