Sons Que Não Podem Ficar De Fora: "MMM 2018" - Parte Final

Hail bangers, as vésperas do início do tão esperado MMM 2018, pelo menos por nós, equipe do Underground Extremo, finalizamos o nosso especial de "Sons que não Podem Ficar de Fora", desejamos a todos que comparecerão muita disposição, muito fígado, kkk, e muita força, para prestigiar os três dias de festival com sangue nos olhos.
As bandas que apresentamos nesta parte, são aquelas que estão desenvolvendo trabalhos para compor seu setlist, mas que não deixam de se apresentar, agitando o público com covers bem feitos, são elas:

Verbal Attack: vinda de Jaraguá do Sul, a banda está ativa desde 2012 e apresenta sons embasados no crossover/thrash. Já tivemos a oportunidade de assistir a um show ao vivo do grupo, na terra natal deles, e percebemos que o objetivo do trio é atingido, pois a podreira é evidente, suas ideias são vomitadas com êxito e os mosh's se fazem presente, então já sabemos o que esperar desta banda que será a abertura do evento, isso mesmo a primeira banda a se apresentar no Maniacs, que responsa, esperamos aquela paulera para entrar com os dois pés na devastação sonora que esse festival proporciona.

1) Sua Guerra

2) Guerra Civil https://www.youtube.com/watch?v=AZpZgB0XWpQ

3) Animal Irracional https://www.youtube.com/watch?v=NbExeR0o34A


Lacrimae Tenebris: se a banda citada anteriormente vai abrir o festival, a que apresentamos agora vai fechar, não o evento, mas a noite da sexta-feira, o primeiro dia do Maniacs. E o que é comum, acontece nesta noite em que o doom metal está na madrugada adentro para embalar e perturbar as mentes dos headbangers. A Lacrimae lançou o single "A Casa dos Espelhos" no ano de 2017, seu último som divulgado. Vindos de Curitiba, a banda formada recentemente (2017), propõe um som pesado e visa contribuir para a cena Underground com muita parceria.

1) A Casa dos Espelhos


Deadnation: banda de death metal, muito conhecida por nós, membros do Underground Extremo que já assistimos e até dividimos palco com os caras em eventos aqui da região. Oriunda de Tubarão, seu som brutal preenche os ouvidos dos bangers e movimenta as cabeças num embalo ácido. Na estrada a apenas dois anos e com apenas um single lançado o grupo conta com vasta experiência no palco. Eles abrem as apresentações do domingo no Maniacs.

1) Redrum