RadioWeb: "Underground Extremo #193 - Lançamentos de 2023 (1° Semestre)"

    Salve Headbangers! Muitos dos nossos leitores devem saber que temos uma a parceria de sucesso com a Mutante Radio e se espalhou para nos firmar com a Curupira ao Extremo Web Radio e isso resulta no programa Underground Extremo, e a partir dessa edição, estaremos divulgando aqui no site, além de disponibilizar no Mixcloud os episódios que virão então, nesse programa, vamos começar a destacar alguns do lançamentos de 2023.


OUÇA AQUI:

Bloco 01:
1) Sacramentia - Cyber Ascension Of Humankind
2) Eskröta - Cena Tóxica
3) Podridão - Cadaveric Impregnation
4) Deadnation - Braindead

    O Sacramentia mudou sua formação, agora contando com Guilherme Melo nos vocais, Guilherme Mendes no baixo, Leonardo Michelazzo na bateria, Andre Guimarães e Luiz Fernando Matiello nas guitarras, e para consolidar essa nova fase tivemos o single Cyber Ascension Of Humankind. A Eskröta lançou recentemente o trabalho "Aatenciosamente Eskröta" e o tapa na cara do nosso underground vem com a faixa Cena Tóxica.
  O incansável Podridão tem no trabalho "Cadaveric Impregnation" uma das melhores demonstrações de como o metal morte deve soar e falando em death metal um dos grandes representantes de Santa Catarina, o Deadnation, lançou o seu trabalho de estreia "Following The Path Of Death" e foi dele que tocamos Braindead.

Bloco 02:
5) Captain Spaulding’s Kitchen - Sick Mind
6) Manger Cadaver? - Imperialismo
7) Parasite Ego - Dead Vanity
8) Evilcult - The Witch

    O Captain Spaulding’s Kitchen é um projeto que une os músicos do Daimonos com Godzilla Extravaganza e nesse primeiro álbum temos uma grande demonstração de gore e death metal e tal trabalho tem resenha no site. O Manger Cadaver? lançou "Imperialismo" e o mesmo tem resenha no site, acesse e confira. Logo menos, dois outros trabalhos também serão resenhados do Parasite Ego e dos gaúchos do Evilcult que lançaram "Fallen Messiah" e "The Devil is Always Looking for Souls", respectivamente.

Bloco 03:
9) Finis Hominis - Improportionatus
10) Troops of Doom - 1666
11) Kamala - Fear
12) Nervosa - Endless Ambition

    Nesse terceiro bloco apresentamos uma das faixas do EP do Finis Hominis, o "Sordidum Est" que tem resenha aqui no site. O poderoso Troops of Doom também lançou um EP recentemente, "Prelude to Blasphemy" é destruidor para dizer o mínimo! O power trio Kamala vem numa evolução constante que desagua em "Karma", seu mais recente trabalho e falando em trabalho recente estamos já no hype para o álbum da Nervosa que deve sair nesse segundo semestre.

Bloco 04:
13) Lamentos - Entre a Vida e a Morte
14) Grave Desecrator - Necromantical Hex
15) Visceral Suffering - Time to Bleed
16) Eternal Knight - Flight of the Falcon

    Nosso quarto bloco foi bem eclético o que já é uma tradição do programa. Abrimos com o novo single do Lamentos, um projeto de doom metal que já virei fã. Logo depois uma dupla de metal morte para nenhum deathbanger botar defeito com Grave Desecrator e Visceral Suffering responsáveis por dois trabalhos que fatalmente irão vincular na nossa lista de melhores do ano. E fechando esse bloco, o Eternal Knight vem com o seu segundo full ainda mais maduro e mostrando várias vertentes do heavy metal, em breve resenha no site.

Bloco 05:
17) Warshipper - Religious Metastasis
18) Strigah - Um Fantasma na Casa do Esquecimento
19) Nervochaos - Taphephobia
20) C.A.T - Neomassacre

    Fechamos esse programa com o nosso último bloco abrindo com Religious Metastasis do mais recente trabalho do Warshipper, "Essential Morphine", e se o "Barren" deixou a gente de boca aberta, (resenha aqui no site), esse trabalho não será diferente. O Strigah representa o metal moderno com muito peso e letras em português e ele merece ser conhecido. O incansável Nervochaos aparece aqui com uma faixa do álbum "Taphephobia" e fechamos nosso programa com a mais pura desgraça do EP "Neomassacre" do ótimo C.A.T.