Resenha #275: "666 Pack" (2019) - Insanity Alert

    Na onda do revival do Thrash metal, muitos nomes surgiram, alguns ficaram para trás e outros conseguiram fazer seu nome ficar reconhecido e vêm até hoje abrindo enormes circles pits mundo afora, dessa leva, tem uma banda que não vejo ser muito comentada, mas acho fantástica, por isso mesmo venho trazer uma resenha do trabalho mais recente do Insanity Alert, "666 Pack".


    Acho que o grande ponto que diferencia eles de muitas outras bandas é o fato que eles bebem de outras fontes, por isso mesmo no meio do caos sonoro você vai encontrar grind, power violence e hardcore, tudo com aquele humor ácido que o thrash metal nessa vertente pede.
    Se você é fã do Municipal Wasted, com certeza esses austríacos irão se tornar sua banda de cabeceira, até deixei um vídeo deles no "Wacken 2022" para você ver a vibe que o show deles passa, além da presença e visual do frontman Heavy Kevy ser impagável.


    Outro nome que me veio a mente na audição de "666 Pack" foi o S.O.D, isso porque no momento que eles precisam falar sério, tenha certeza que irão, como você pode conferir em The Body Of Christ Is A Parasite com uma crítica severa à igreja e seu falso moralismo.
    Porém o amor ao thrash metal come solto e por isso mesmo que o clipe de All Mosh/No Brain é a melhor definição de 'sextou',  assim como Saturday Grind Fever é uma bela homenagem a dancing music e eles tiveram a manha de fazer uma faixa de seis segundos chamada The Ballad for Slayer.
    Conhecendo os outros trabalhos da banda, consigo dizer que nesse aqui eles conseguiram dar um passo a frente no som que querem produzir abrindo-se para novas influências como em Demon Get Out! Mas também sendo um monte de bêbados degenerados como provam em Why So Beerious? e na auto explicativa Mosh Mosh Mosh.
    Enfim, não tem muito o que dizer, só ouvir, beber e bangear, enquanto alguns grandes do thrash esqueceram isso,  tem galera levando isso adiante, graças a Satanás!

TRACKLIST:
1) Thirstkiller 
2) The Body Of The Christ Is The Parasite
3) All Mosh/No Brain
4) Cobra Commander 
5) Saturday Grind Fever 
6) Echoes Of Death
7) Windmilli Vanilli
8) Stop... Slammertime!
9) Why So Beerious?
10) Mosh Mosh Mosh
11) One-Eye Is King (In The Land Of The Blind)
12) Welcome To Hell
13) Two Joints
14) Chronic State of Hate
15) I Come/I Fuck Shit Up/I Leave
16) A Skullcrushin' Good Time
17) The Ballad Of Slayer
18) Demon Get Out
19) 8 Bit Brutality
20) DeathBy Wrecking Ball
21) Dark Energon

FORMAÇÃO:
Don Melanzani - bateria;
Dave Dave Dave - guitarras;
Heavy Kevy - vocais;
Green-T - baixo.