Morbid Visions #03

Salve Headbangers!
Confira a mais recente edição do nosso quadro Morbid Visions onde destacamos vídeos e lyrics de bandas do nosso Underground e não esqueça de se inscrever no canal das bandas, isso auxilia a divulgação da nossa cena.

 
 1) Tandra - Marching to Infinity


O Tandra é uma das melhores bandas de folk metal do nosso underground. Com o seu debut "Time and Eternity" (2019) eles provaram que conseguem unir às suas influências muita personalidade e peso, e com esse clipe eles transcendem todas as expectativas, um belíssimo trabalho! E se você tem banda e pensa em alguém para gravar um clipe, indicamos demais o trabalho do pessoal envolvido nesse. Enfim, confira e tire suas próprias conclusões.

2) Nervochaos - Golden Goblet of Fornication
 

O Nervochaos é uma máquina imparável. Com um quarto de século de dedicação ao Underground, eles lançaram recentemente o trabalho "Dug Up ... Diabolical Reincarnations"  que conta com regravações de sons antigos com essa nova formação, porém, esse clipe é um aperitivo do que está por vir, "All Collors of Darkness" chegará em 2022 e apresentará aquele death metal impiedoso do grande Nervochaos.
Ah... Não esqueça de conferir nosso Sons Extremos (http://www.undergroundextremo.com/2021/11/sons-extremos-06-nervochaos.html) onde apontamos destaques na discografia do Nervochaos

3) Daimonos - No(Body)
 

O duo do Rio Grande do Norte, lançou esse ano seu trabalho mais maduro, "Dementia" mostra toda a qualidade e desgraça que eles conseguem fazer, você encontra resenha desse trabalho aqui no site. E mantendo uma tradição, a banda aqui recruta o vocalista Renan Bezan do Sacramentia e o resultado desse feat você confere acima.

4) Necrohunter - Silent Enigma
 

2021 está chegando ao seu final, mas ainda teremos alguns trabalhos brutais pela frente, entre eles estamos muito ansiosos para conferir "Litanies of The Black Occvlt", um trabalho que virá marcado pela destruição e caos e o lyric de Silent Enigma é apenas o começo!
 
5) Sacramentia - Scorn Fate
 

Mesmo sendo uma banda relativamente nova, o Sacramentia tem todos os pré requisitos de banda veterana, contando com a qualidade em tudo que envolve o seu nome e uma musicalidade ímpar que você confere no debut "Prophecies Of Plague" (2020) que tem resenha aqui no site.

6) Ankekeria - Feeding Fools
 

Outra banda que reforça o discurso que o metal underground se renova e se fortalece a cada momento. O Ankekeria foi uma banda que nos impressionou desde a primeira audição, o mix de sonoridades que eles conseguem visitar é muito vasto e esse clipe é impressionante! Confira a resenha do álbum "Matriarch" (2021) aqui no site.