Mundo Underground #33

Salve Headbangers!
Vamos conferir um pouco da cena Metal mundo à fora com a mais recente edição do Mundo Underground:


1) Last Man’s Breath - Black Metal/Colômbia 

Banda recente, formada no ano de 2018, e sua sonoridade é conhecida como pós 'Black' Metal por possuir elementos mais melódicos na sonoridade, mas nem por isso eles perdem agressividade. Possuem até o momento um EP auto intitulado que vale muito a pena a audição, com destaque para a faixa Of Void, ouça e anote esse nome, pois ainda vamos ouvir falar muito dele pelos próximos anos.

 

2) Onchocerciasis Esophagogastroduodenoscopy - Gore Grind/Canadá 

Com esse nome, é claro que teríamos aqui uma banda de 'brutal death', 'gore grind' tão extrema quanto o nome, que eu não faço a menor ideia do que seja, mas é composta pelo duo de maníacos Caleb Simard (guitarra, bateria e baixo) e Jesse Agiomamitis (vocal). Eles lançaram uma 'demo' ano passado e esse ano saiu o seu EP "Adoration of Decaying Innocence" que tem pérolas do bom gosto como To Bathe Within Streams of Adolescent Seminal Filth.



3) Traitor - Brutal Death Metal/Coréia do Sul

O trem para Busan não tem apenas zumbis (quem não viu esse filme, por favor assista), mas eles tem uma das bandas mais brutais do país, o Traitor tem os vocais de Irohana como um destaque e você pode conferir esse fato no 'single' lançado ano passado Bretayal



4) Paranoid Fantasy - Death Metal/Argélia 

Assim como muitas bandas, o Paranoid Fantasy passou por mudanças de formação e até mesmo na sonoridade. Se antes a banda tinha influências do 'Black' Metal e do 'doom', agora ela responde por um 'Death' Metal da velha escola e muito brutal. O resultado disso é um grande nome de metal extremo vindo daquele país, confira o trabalho "Everlasting Madness".


 5) Umbrarum Regni - Doom Metal/Paraguai 

Vagando pelos caminhos obscuros do 'Doom' Metal a horda Umbrarum Regni possui apenas um trabalho, mas já é possível identificar um profundo conhecimento e morbidez, tão necessária para essa vertente do Metal. Confira o trabalho "Gate I", com destaque para os vocais de Dominion e Akvan, além da capa que é sensacional. 


Revisado e editado por Carina Langa.