Descubra o Metal BR #15

 ...From The Abyss

Formada no ano de 2015 no estado do Maranhão, a banda de Death Metal ...from the Abyss compartilha da admiração desse redator pelas obras de Lovecarft e todo o seu terror cósmico. 



Sua primeira formação contavam com: Azathoth (guitarra), Abhoth (bateria), Elder Mythos Cultist (vocal) e Elias (baixo).Pouco tempo após a banda muda de formação com a saída do baixista Elias e a entrada de Bruno Sousa que realizou algumas apresentações com a banda e acabou saindo. 

No ano de 2018 a horda no formato trio já que Azathoth assume também o baixo e dessa forma é lançado o EP The Rise of the Ancient Nightmare um mergulho nas montanhas da loucura, que apareceu já aqui no site. dissecando  EPS.http://www.undergroundextremo.com/2019/03/dissecando-eps-rise-of-ancient.html

Neste mesmo ano é recrutado o baixista Bergar estabilizando a formação pronta para invadir os palcos passando a mais profunda sensação do abismo, e quando você olhar para ele tenha certeza que ele irá olhar para o lado mais negro da sua alma. 



Acompanhe a ... from the Abyss nas redes sociais