Mundo Underground # 200

  Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".

                                  

01) Dark and Evil Ways - Oath of Sin ( Estados Unidos) 

Nesse primeiro som a one man band Oath of Sin mostra uma escolha temcatica peolo tema de assasinos em série mas além disso esse trabalho se diferencia pela pegada old school com apssagnes do rco psicodélico dos anos 70 essa mistura ficou ótima ainda mais contado o fato que em breve teremos o lançamento de "Mentally Driven to Kill" que terá resenha aqui no site.


02) "Please Let Me In - Ari Fraser ( Estados Unidos)

Ari Fraser ja apreceu aqui algumas vezes e ele criou um novo rotulo para a sua sonoridade algo como pop cinematografico e isso me soa muto bem para trnasmitir a sonoridade qeu ele demonstra Construída sobre vocais intimistas, produção texturizada e elementos eletrônicos atmosféricos, a canção mescla honestidade emocional com uma sonoridade moderna, perfeita para o cinema, que soa atemporal e profundamente humana. Um artista que consegue passar essa mensagem por meio do seu som é sempre um destaque.



03)  One Step -  The Truth Beyond  ( Alemanha) 

The Truth Beyond é um grupo de cinco músicos de diferentes cidades, unidos sob a bandeira de Solingen, Alemanha. Formada em 2022, a banda lançou suas primeiras músicas em 2023 e retornou recentemente com o single autoral “One Step”, com sua formação atual. Os cinco músicos combinam metal, alternativo e pós-grunge para criar um som variado que vai da profundidade emotiva à energia contagiante – sempre com um groove forte e melodias cativantes

04) Crawling Void -  Talnak ( Itália)

 Talnak é um projeto de música metal que começou em 2025. A primeira faixa, Crawling Void, foi lançada em fevereiro de 2026. 'Crawling Void' e as próximas faixas abordam questões terrenas e sobrenaturais, que transcendem a moralidade humana, onde não existe certo ou errado, belo ou feio, funcional ou prejudicial. Assim, o tema central é a vastidão sem fim, as forças em uma galáxia, o tempo que se curva indefinidamente e tudo aquilo que não se pode conceber sem terror, perda da humanidade ou perda de controle. O projeto ganha forma com um trio de músicos de Turim que atuam na cena underground há mais de 20 anos: Ivan – guitarra e vocais guturais – (Kynesis, Lou Quinse), Max – bateria – (Nerve, Libria, Antropofagus), Jack – baixo – (Kynesis, Lapsus).