Cobertura de Eventos #19: "Circle Of The Tyrants VI"

Salve galera, início minha participação no Underground Extremo com a cobertura que fiz no último final de semana na Adega Nostra-Vamos em Cascavel – PR.

Ter presenciado o Circle Of The Tyrants foi a melhor coisa que fiz no feriado de 7 de setembro, o festival contou com a presença de 5 bandas de várias regiões do país e também com uma banda do Paraguai.


O set foi formado pela as bandas: Orgia Nuclear, Exylle, Verthebral, Distanásia, Flageladör e Hell Abyss.

Por volta das 23h o evento iniciou com a Orgia Nuclear que atualmente está em turnê, trazendo o Speed Black Metal Punk Marginal para o público cascavelense. A confirmação da banda no evento veio de última hora, mas marcou presença e trouxe um show com muita representatividade.













A segunda banda a se apresentar foi a Exylle(Thrash/Death) de Curitiba – PR. Trouxe uma apresentação enérgica e a galera não parou 1 minuto.




















A terceira foi a Verthebral (Death Metal) do Paraguai, eu estava bem ansiosa para ver eles ao vivo e o show valeu cada minuto.






















Distanásia (Crust de Maringá - PR) veio logo em seguida com um som agressivo e único. Foi a segunda vez que consegui presenciar um show deles e novamente fiquei de cara com a apresentação!






























Flageladör iniciou seu show por volta das 3h da manhã, mas mesmo com o cansaço a galera não deixou de presenciar. O baixista Alan Magno não conseguiu comparecer ao show e então o Lucas Chuluc assumiu o posto.





















Para finalizar Hell Abyss (Black Metal de Dois Vizinhos - PR) fechou o evento trazendo suas blasfêmias no velho molde do Thrash Black Metal. Infelizmente não consegui registrar o show deles, mas fica para uma próxima!

E assim chega mais um final de um evento, trazendo a sensação de missão completa, agradeço meu amigo Leandro Brugnaro que está à frente dos festivais do Circle Of The Tyrants, que já trouxe diversas bandas para Cascavel, e também fica o agradecimento a todas as bandas e ao público que compareceu e fortaleceu. Que venha os próximos festivais.