Mundo Underground # 199

  Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".

                                  

01) Contradiction Eternal Mus-D Beatz (Alemanha)

Mus-D Beatz é o projeto criativo de Denis Musiol, ex-membro fundador da banda alemã de death metal Disbelief. Atualmente radicado na Suíça, ele lança músicas sob o nome Mus-D Beatz desde 2022, mesclando as bases do heavy metal com sintetizadores modernos, atmosferas cinematográficas e produção digital contemporânea. Originalmente influenciado pelo dark pop e pela música eletrônica, Mus-D Beatz retornou às suas raízes no metal com uma visão refinada e conceitual.
Seu som funde elementos modernos do metal e da música sinfônica com intensidade melódica, estética sombria e composições carregadas de emoção.
Seu single mais recente, Contradiction Eternal representa uma evolução ainda maior de seu som. a faixa combina guitarras pesadas com influência do djent, texturas cinematográficas e vocais femininos melódicos e poderosos. Liricamente e visualmente, explora contradições internas, ciclos infinitos e a tensão entre a luz e a decadência — reforçando a fusão característica de Mus-D Beatz entre peso moderno e profundidade cinematográfica.


02)  Like a Parasite Kelly Murphy ( Estados Unidos) 

 é um músico da região de Seattle, Washington, com anos de experiência em palcos, turnês, composição e estúdio com bandas como Kiss the Gunner's Daughter e Temperedcast. Compondo mais músicas do que seus outros projetos conseguiam comportar, Kelly está colaborando com diversos cantores ao redor do mundo em projetos musicais melódicos e agressivos, eu particularmente gosto bastante quando ele explora o lado mais agressivo como é o caso aqui em Like a parasite que conta com a participação sempre brilhante e forte de Josh Paulino.

03) "Lutar Para Ficar em Casa - MC Karlos ( Brasil)


No seu quinto single "Lutar Para Ficar em Casa (Pelo Fim da Escala 6x1), o rapper MC Karlos resgata suas origens no Punk Rock / Hardcore através de uma parceria com a banda Xupakabras. Rap ​​e Hardcore unidos pelo fim da escala 6x1. A música é uma releitura em português do clássico dos Beastie Boys “(You Gotta) Fight For Your Right (To Party)”. patrão E a sexta-feira não é dia de cerveja na escala seisxum Pra quem é trabalhador todo dia é um setexum Vamos Lutar! os segundos pra sumir daqui Sempre o último a chegar e o primeiro a sair Vamos Lutar! Pra Ficar! Em Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vamos Lutar! A gente aqui no U.E não é muito próximo do rap mas a causa é justa e a releitura ficou foda super apoiamos e todos deveriam apoiar inves de ficar gastando tempo com bandinha tik tok.