Morbid Visions #11

    Salve Headbangers! Faz algum tempo que a gente não tinha uma edição do Morbid Visions então vamos recuperar esse tempo perdido destacando seis vídeos que vêm direto do Underground, não se esqueçam de curtir os vídeos e se inscreverem no canal das bandas.


1) Bloody - Wartime
    Faz tempo que não tinha notícias do Bloody, uma banda que me chamou muito atenção quando lançaram o trabalho "Slow Death", um thrash metal da velha escola com uma pegada bem orgânica, o último full deles foi lançado em 2015, um trabalho auto intitulado muito bom por sinal, então agora esse som novo vem atiçar nossa curiosidade, pois todas as boas características foram mantidas, que venha o próximo lançamento!


2) Veumor - O Dia Dos Mortos
    O Veumor já figurou aqui no nosso site com a resenha do trabalho "Quando a Morte Cumpre seu Dever" e agora eles lançam esse excelente vídeo de o dia dos mortos, mantendo a premissa da banda e principalmente a qualidade que leva o nome do Veumor, sem sombra de dúvidas sou fã!


3) Deep Memories - Please, Do Not Close The Coffin!
    Ano de 2022 fomos presenteados com excelentes trabalhos como "Why Do We Suffer?" do Deep Memories que é um projeto liderado pelo músico Douglas Martins e ganha um lyric vídeo para um dos destaques desse registro, Please, Do Not Close The Coffin! é uma pequena amostra que sintetiza o mix de emoções que encontrará no trabalho.


4) Moonshade - Everlasting Horizons
    Está aí uma banda interessante, o Moonshade une elementos mais melódicos com vocais mais extremos mostrando uma ótima fusão entre esses estilos. Formada no ano de 2011 em Porto, Portugal esse som faz parte do trabalho "As We Set The Skies Ablaze" lançado em julho de 2022.


5) Overdose NuclearMessias Genocida
    Sem medo de causar reações adversas do gadobanger (o que tem total apoio), o segundo single do trabalho "Metal do Mangue" ganhou um belíssimo clipe dirigido por Luiz Oliveira, e a música tem a participação do vocalista do Chaos SynopsisJairo Vaz Neto, o que evidenciou a corrente thrash/heavy da banda e uma letra forte que só vai incomodar quem perdeu o pensamento crítico, que venha o "Metal no Mangue", acredito que será uma porrada!


6) Sacrifix - Raped Democracy
    O Sacrifix é uma daquelas instituições do thrash metal, sem dúvida em qualquer som que leve o nome deles você pode esperar agressividade em doses cavalares e o mesmo pode ser dito da qualidade do som que produzem e aí temos o lyric vídeo de Raped Democracy para confirmar essa afirmação, tendo como destaque a construção de um paralelo com a ditadura militar de 1964 e o fosso de lama que o Brasil custa para sair na atualidade.
    Cito aqui (e concordo totalmente) a fala do guitarrista e vocal Frank Gasparotto:

“Temos que lutar contra governos corruptos, fascistas, ditadores e bandidos, ou seja, governos que não nos representam e não brigarmos entre nós – povo – a favor de políticos de estimação, dessa forma só nos nivelaremos por baixo com essa corja ditadora corrupta! Não estuprem mais a nossa democracia!”

    Essa verdadeira porrada conta com a participações de Murillo Leite, vocal do Genocídio e do guitarrista Maurício Amaral, do Anthares.