Terror Undergroud #44: "Mate-me Por Favor" (2015)

    Como já é de praxe, nas quintas-feiras costumamos apresentar para vocês alguma indicação de filme de terror e o escolhido dessa vez é o brasileiro "Mate-me Por Favor".


    Lançado em 2015 esse filme é roteirizado e dirigido por Anita Rocha da Silveira, produzido por Bananeira Filmes e por Rei Cinema, esse é um baita filme para ver com a família em almoço de domingo, fica a dica pro leitor (confia).
    A sinopse é, basicamente, uma série de assassinatos que começa no bairro Barra da Tijuca, do Rio de Janeiro, mexendo com a vida dos jovens dessa região. No filme nós vemos o ponto de vista de Bia, uma adolescente que começa a ficar obcecada pelos assassinatos. Ainda sobre o desenrolar da história, vale destacar o irmão de Bia, um DJ que passa boa parte do filme tentando se comunicar com sua namorada, e depois da segunda metade do filme acha que foi pegar pelo assassino.


    Também vale falar sobre a jovem pastora, que apesar de acabar com o clima do filme, acaba dando um ar mais bizarro pra história. O filme se desenvolve com calma, as vezes parecendo meio lento, mas acaba nos entregando um drama atmosférico, construindo várias cenas cheias de suspense e desconforto para o público.