Notas Extremas #134

Khorium divulga nome, capa e tracklist do novo disco


    Khorium na qual já trouxe excelentes discos críticos às situações do Brasil, prepara novo disco para lançamento.
    Aliar o peso, groove riffs de guitarra metal com vocais rap e guturais, junto disto, casando um baixo funkeado e letras ríspidas na qual colocam dedo na ferida sem dó e muito menos piedade, bom, este é o Khorium.
    Atualmente formado por Glaydson Moreira nas guitarras e vocais, Clarice Roberta baixo e segunda voz e Shalon Webster na bateria e vocais, o Khorium que tem em seu currículo participações em boas coletâneas e três discos pesados e ásperos, prepara o lançamento de "A Pleno Pulmões" e o novo disco chegará com doze faixas buscando mesclar seu bom e velho Rap Metal/Hardcore Crossover.


TRACKLIST:
1) Monopólio da Violência
2) A Miséria Útil de Cada Dia
3) Garrafa, Pano, Diese, Gasolina
4) Feridas de Hesitação
5) Imunidade Tributária
6) Indignação Seletiva (feat. Deivin)
7) Sentindo Saudade do Céu
8) Alma Sebosa
9) Vida Maria (pt. I & II)
10) Ao Alcance do Tempo
11) Al Sur De La Frontera
12) Na Outra Margem do Rio

    A capa é uma ilustração do artista e tatuador Rogerio Fortes que já teve trabalhos assinados junto ao Khorium. O conceito da capa remete a uma reflexão sobre o momento atual que mais do que nunca exige que se denuncie 'a plenos pulmões', com toda força e sentimento de urgência a respeito das injustiças e desigualdades, mostrando indignação e revolta.


    Sobre a capa e o trabalho em si, Glaydson Moreira comenta:

"Além de tudo, também é uma verdadeira declaração de sobrevivência, e plena recuperação, após uma pandemia global de um vírus mortal que levou tantas vidas, atacando justamente os pulmões das vítimas, e mesmo muitos sobreviventes ficaram com sequelas nos pulmões, levando tempo para recuperação. E além dos pulmões é destaque a presença do coração, e de fato esse pode ser descrito como o trabalho mais 'coração' da banda, em contraponto à racionalidade e técnica."

    Enquanto aguardamos o lançamento das novas faixas e do disco, assista à execução de Forças Opostas na participação da Khorium no Estúdio ShowLivre:


Links Relacionados:

Fonte: O SubSolo Assessoria