Morbid Visions #02

Salve Headbangers, começamos os trabalhos da semana com nossa indicações de vídeos do Underground ,e sempre lembrando para se inscreverem no canal das bandas e curtir os videos sem mais delongas vamos ao vídeos


 
1) Brutal Desire - Bloodshed
 

A cena carioca vem forte na pegada do metalcore e do metal com passagens mais modernas. O Brutal Desire formou-se no ano de 2016 e depois de lançar o EP "Nec Spe Nec Metu" em 2019 eles retornam agora com dois singles e o primeiro Bloodshed ganhou um clipe, apresentado aqui.


2) Fenrir's Scar - Break the Wheel


O duo de Gothic Metal lançou recentemente seu mais novo single Blinded, confira no canal do Youtube e já emenda com o belíssimo clipe de Break the Wheel que tem uma mensagem que deve ser compartilhada à todos. 


3) Darkside - Relíquia Ritual


Uma verdadeira lenda do nosso underground, Darkside é daquelas bandas que são impossíveis de ouvir sem querer arrebentar o pescoço de tanto bangear. Esse clipe tem uma narrativa maravilhosa e apresenta um som em nosso idioma, mostrando a versatilidade e o tradicional peso.

 
4) Black Pantera - A Carne


 
Música é arte e arte é também protesto e com essa filosofia os trabalhos do Black Pantera vêm com cargas enormes de simbolismo e com sons para te fazer refletir. O aqui apresentado, se encontra no EP "Capítulo Negro", vale ressaltar que em breve será resenhado aqui.

5) Ouija - Selenophile Impia


Indicação vinda diretamente dos porões profundos da Espanha, o Ouija executa um excelente Black Metal com atmosfera densa e um vocal poderoso à frente dessa tempestade sonora. Llançaram esse ano um EP e a faixa título você confere aí em cima.

6) Heuristica - First Fragment


Eis que temos o retorno de Maysa Rodrigues com sua nova banda, e se no Cauterization a sonoridade já era impressionante, aqui temos uma evolução da proposta com passagens mais intrincadas e experimentais. Que venha o EP "Paramount Symmetry"!