Morbid Visions #01

Salve Headbangers!
Visando a divulgação de clipes do Underground, todo domingo esse novo quadro irá fazer uma seleção de 06 vídeos para o seu deleite e fica aqui nossa recomendação para vocês se inscreverem no canal das bandas, pois é sempre uma das formas de apoiá-las.




1) Sangue de Bode - A Praga Humana
 

Som que está presente no primeiro full da banda "A Sombra Que Me Acompanhava Era A Mesma Do Diabo"(2020). Aproveitando a indicação, eles lançaram recentemente o seu segundo full "Seja Bem Vindo de Volta Pra Cruz"


2) Zombie Coockbook - Motel Hell
 

Esse aqui é o suprassumo da podreira e ainda tem a participação especial do mestre do terror brasileiro Rodrigo Aragão, o que explica a maquiagem que, com o perdão do trocadilho, é de outro mundo! O som está presente no Split "Motelhell" dividido com o Offal que foi lançado em 2014 pela Black Hole Productions.


3) Brutallian - Reason for Violence


Faixa que batiza o segundo full dessa grande banda do Maranhão. Só pela energia do vídeo, ficamos imaginando o quanto deve ser extremo o show dos caras!


4) Paradise in Flames - Delirium Ch.2


Poucas bandas do nosso Underground investem tanto na produção de vídeos como os mineiros do Paradise in Flames. A sua sonoridade death metal com melodias, está mais forte do que nunca no seu mais recente trabalho "Act One" que terá resenha em breve aqui!


5) Vazio - Eterno Aeon Obscuro
 

Som que batiza o nome do álbum dessa horda carioca que é um dos nossos maiores orgulhos do black metal nacional, ouça e tente absorver todo o simbolismo e metáforas presentes no vídeo!
 
 
6) Crucifixion BR - My Savior


Um tempo se passou desde o lançamento de seu debut até que a banda apresentasse essa faixa que está presente no seu mais recente álbum "Human Decay" (2021).  Como podemos ver nesse clipe, Crucifixion BR apresenta um som brutal e de qualidade impecável.