Descubra o Metal BR #22

Berro Mote



Saudações headbangers!
Queremos apresentar a vocês uma banda rural, ruim e barulhenta, como os próprios membros a definem. Berro Mote foi formada em 2018 e traz em sua sonoridade influencias de grind e hardcore. A banda vem do interior São Paulo, da cidade de São José dos Campos, terra também da Manger Cadávre? banda veterana no cenário e que tem Nata de Lima no vocal, e ela meio que virou madrinha dos novatos, e vem lhes apoiando e divulgando.

Seus membros são João que assume o vocal, Levi na guitarra, Bruno no baixo e Rafael na bateria. Eles tem um posicionamento antifascista e querem, a partir de seus trabalhos, incentivar que o pessoal mais jovem se insira no nosso cenário, criando suas próprias bandas para ocupar espaços e disseminar ideias.



Ano passado, lançaram uma demo auto intitulada, contendo oito sons e esse ano, 2020, em meio a atual situação eles não se intimidaram e lançaram o EP “Jornal Policial”, onde expressam o descontentamento de uma geração consciente e crítica, porém abandonada, em relação ao sistema político e social. 


O responsável pela captação, mixagem e masterização do trabalho foi Thiago Roxo (Lo-fi Punk Rock) e arte da capa foi feita por Gabriel Rodrigues. Indo além no conhecimento da banda, assista a este clipe que é uma animação muito bem feita e que representa a faixa Decapitar Fascistas:



Contatos: