Descubra o Metal Br #17

7th Guest


Uma banda que sabe muito bem como fazer um som primoroso de ouvir, e de uma forma muito única, consegue transitar entre elementos do 'Heavy' Metal para o 'Thrash', fazendo assim uma bela trilha sonora pra gente bater cabeça.

Formada em 2012 na cidade de São Paulo, tem como influência as bandas  Nevermore, Testament, principalmente nas guitarras, e o vocal tem ares de Bruce Dickinson e Tim Ripper Owens, só que os dois com muita raiva! A banda é composta por Tom Kentele no vocal, Fabio Zampieri e Mayki Fabiani nas guitarras, Helvio Poletti no baixo e Felipe Algazi na bateria.



A  7th Guest  possui um EP auto intitulado, com cinco músicas, destaco a pesadíssima No] Humble Tone e a climática Equilibrium e tal sonoridade foi reconhecida pelo público, já que a banda foi agraciada com o prêmio de melhor banda na escolha popular, seleção feita pelo público do Manifesto Bar em São Paulo.

Uma banda que tem uma sonoridade agressiva ao mesmo tempo progressiva e moderna, ficaremos de olho no que a 7th Guest ainda irá produzir.


Conheça mais do trabalho da banda: https://www.facebook.com/7thGuestBand/

Revisado por Carina Langa