Carnaval: Festa da Carne... PODRE - Parte 01

Sim! Nós estávamos esperando o Carnaval porque é nossa tradição no 'site' pegar esses dias de folia para falar das maiores podreiras do nosso 'underground'. Então, sem mais delongas, prepare-se para 'marchinhas' regadas de sangue coagulado e violência sonora da pior, ou seria melhor, espécie.


1) Agorhy
Formada em 1997 no Rio de Janeiro com influências de Napalm Death, Terrorizer e R.D.P.. Depois de várias apresentações ao vivo, a banda lança sua primeira 'demo' "Hÿbris" que tem pegadas de elementos 'hardcore', mas se mantém voltada para o Metal Extremo. Na sequência,  tivemos em 2002, o seu segundo EP "Evergrind". A banda estava pronta para lançar seu primeiro 'full' que chegou com "Ruptura" em 2008, com elementos de 'Death' Metal associados ao 'grind', vale a pena conferir! O trabalho mais recente da banda é o EP "Infrator" de 2017.



2) Vomitification
Formado no ano de 2000 vem levando nos sons as raias mais extremas do 'Grind'/'Death' Metal. Com letras insanas, possuem na sua discografia três 'demos' "Regurgitate the Vomitication", "Astral Inferno" e "Sexual Demoniac Invocation", todas 'undergrounds'. Podreiras para ouvidos já acostumados à violência.



3) Scum Noise
É uma banda de 'hardcore'/'crust' formada em abril de 1990 na cidade de Santa Bárbara D'Oeste, interior de São Paulo/Brasil. Desde sua criação até o presente momento, se propõe a tocar músicas rápidas, objetivas e pesadas, bem como, compor letras que abrangem literalmente a realidade do Brasil, países do terceiro mundo e todos os outros tipos de problemas do planeta. A Scum é uma lenda do 'underground' com uma discografia bem grande e participações em vários 'splits' e tributos, fazendo parte daquele seleto grupo de bandas que tem muito a dizer. Vou indicar aqui meu som favorito Ecotechnological Disaster.



4) Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta
Nossa lista de carnaval nunca deixaria 'splatter'  de fora e no Brasil,  um dos melhores representates do estilo em atividade é o RxNxS. Formada em 2014 em São Paulo, indo na escola da podridão com Implaed e Haemorrhage nas suas influências. Possui na sua discografia as românticas pérolas Contos de Impulsos Antropofágicos, Mutilações, Desmembramentos e Manifestações de Doenças Crônicas. Atualmente contam com May Undead, do Torture Squad, nos vocais.



5) Rotten Penetration
Opinião de fã, essa é uma das minhas favoritas, uma banda de gênero "Splatter Death Metal" fundada no ano de 2002 por Aécio Valenti na cidade de Bento Gonçalves, Estado do Rio Grande do Sul - Brasil. Desde o ano de sua fundação, a banda passou por várias mudanças em sua formação, mas a cada ano eles lançam algo mais violento e esporrento ,como os trabalhos "Horrorous State of Anatomical Decomposition" e "Farrapo Canibal" de 2017.


Revisado e editado por Carina Langa.