Mundo Underground #20

Hail Headbangers, seguimos nossa jornada pelos porões mais obscuros do Underground Mundial, onde provamos que o Heavy Metal e suas correntes atingem a todos os lugares do mundo sem Misericórdia, confira agora a 15° edição

1) A Thousand Sufferings - Bélgica

Banda de Doom /Dark Metal muito interessante, possuem o álbum Burden lançado em 2015, e o seu mais recente trabalho é o magnifico Bleakness de 2018, difícil dar um parâmetro já que a sonoridade da banda é muito rica, destaque também para as capas de seus trabalhos que são belíssimas.



2) Pinewalker - Estados Unidos 

Banda formada em 2014 com o nome de Yeti, mudando para o nome atual nesse ano, formada em Salt Lake City, nessa nova fase a banda possui um trabalho na verdade um EP Migration onde apresentam elementos do Death, do Doom e do Sludge.



3) My Veins - Madagascar 

Thrash Metal com elementos de hardcore, formada em Madagascar, a região litorânea da Africa nos mostra que o Metal está em todas as partes do Mundo, eles lançaram um EP até o momento batizado de Terror Zone




4)  Morferus - Argentina 

Morferus é um dos grandes nomes do metal da morte argentino formada no ano de 2008 a banda apresenta um Death Metal da velha escola mas com bastante passagens bem técnicas o que da um destaque todo especial para o som seu primeiro trabalho foi Muerte Salvaje de 2017, e em 2018 abraçaram a psicopatia com o trabalho Argentina Psicópata”





5) Caedes Cruenta - Grécia

Caedes Cruenta significa em latim 'o grande massacre'. A banda foi criada por Echetleos (vocais, guitarra) e Wrykolas (guitarra) em 2003,Mortham se encarregou do baixo A primeira demo surgiu em dezembro de 2004 com o nome ' 'Resurrection of the dead' Black metal inspirado em todo o tipo de fases do estilo .Outro ano juntou-se à banda, um baterista chamado Markiz. Novas músicas foram escritas e um cassete de ensaio estava pronto em novembro de 2005. Agora, a banda é apenas Echetleos e Após um longo período de escuridão e temporadas misteriosas, a banda gravou a primeira estréia completa chamada 'ΣΚΙΕΣ ΔΑΙΜΟΝΩΝ' no inverno de 2009. Expressando sentimentos como escuridão, dor, morte, ódio, sabedoria e velha cultura esquecida. invocam o espírito sombrio e antigo da Guerra. Dois novos membros se juntaram à banda. Niord (Bateria) e Asarkon (Baixo).