Notas Extremas #84


Hail Headbangers, confira nesse começo de semana algumas noticias da nossa cena do Metal nacional, está no ar nossas Notas Extremas #84


1) IMPERADOR BELIAL: Atração confirmada no ‘1º True Metal Fest – Edição Tubarão’

Os cariocas do IMPERADOR BELIAL estarão desembarcando em solo catarinense no próximo dia 21/09/2019 para mais um show em suporte na divulgação dos atuais lançamentos “Curse Of Belial” e “Inkubus Origins”.
A banda foi confirmada, ao lado de Carcinosi e Hollow, no ‘True Metal Fest’, que pela primeira vez será realizado na cidade de Tubarão/SC, na já conhecida Caverna Kilmister. O evento está sendo organizado em uma parceria com o selo gaúcho True Metal e a produtora Bisho Extreme Produções, estarmos lá na cobertura do evento:



2) Malkulth : Banda anuncia nova formação

Em nota, a banda anunciou o ingresso do guitarrista Kronos, que soma a Sir Ashtaroth (Vocal/Guitarra), Ghoul (Contra-baixo) e Vetis (Bateria/Backing Vocal) para focar em novas composições e dar um suporte ainda maior na divulgação ao vivo do atual trabalho “Voodoo”, leia a nota completa:

“HAIL!
Viemos por meio desta nota anunciar nosso mais novo guitarrista. Trata-se do experiente músico Kronos, que vem para somar ao MALKUTH em futuras composições além de nos dar um suporte ainda maior na divulgação ao vivo do nosso atual trabalho ‘Voodoo’.
Voltamos a nos estabilizar como um quarteto com Sir Ashtaroth (Vocal/Guitarra), Kronos (Guitarra), Ghoul (Contra-baixo) e Vetis (Bateria/Backing Vocal). Em breve estaremos anunciando mais novidades, seja bem-vindo à horda Kronos, e nos vemos na estrada!”



3)  Disponibilizado novo som do Death Chaos nas plataformas virtuais


Após o lançamento do álbum “Bring Them To Die” em 2018, o Death Chaos vem a público para informar que seu novo single “Throught the Eyes of Brutality”, acaba de ser oficialmente liberado para audição completa em todas as plataformas digitais

Curiosamente, a música fala sobre a história de um dos maiores seriais killers que já existiu, Ed Gein. O Death Chaos sempre explorou em sua temática, assuntos relacionados a psicopatia e lendários monstros de filmes de Horror.


4) The Cross Banda confirma duas faixas inéditas no “4 Ways To The Die Vol. II”


Mesmo trabalhando em um novo álbum, os baianos do THE CROSS pensam em iniciar 2020 com tudo! A banda confirmou presença no 4Way Split, intitulado “4 Ways To The Die Vol. II”, que será lançado início do ano vindouro pelo selo chileno Australis Records.
O trabalho contará com duas faixas inéditas do grupo, que é o único brasileiro presente neste projeto, dividindo espaço com Aura HiemiS (Chile), Despondent Chants (Perú) e Funeris (Argentina)



5) Sleepwalkers confira agora o videoclipe da música “Subconscious Cruelty


 Lançado  recentemente, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe para a música “Subconscious Cruelty”, primeiro single extraído do seu vindouro debut “Hypnos”.


6) Alluria : confira agora o videoclipe da música “Circle Of Life”

A banda ALLURIA confirmou o lançamento do seu primeiro videoclipe, para a música “Circle Of Life”, produzido pela Foggy Filmes.O produto áudio visual já está disponível para visualização no canal oficial da banda no YouTube.



7) Héia Banda libera primeira faixa do vindouro “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, ouça!


O primeiro álbum ao vivo dos goianos da HÉIA, “Maldición de la Serpiente – Live in Cochabamba”, está quase saindo do forno e a banda acaba de divulgar a primeira faixa deste trabalho.

Trata-se da música “Onde as Trevas Predominam”, que foi lançado no canal oficial do trio no YouTube, mostrando um pouco mais da agressividade do Black Metal brasileiro em terras bolivianas



8) Necrobiotic : lançado videoclipe para a faixa “Obsession”.
O novo álbum “Symphonies for the Mentally Deceased”, da banda mineira de death metal old school Necrobiotic, acaba de ganhar o primeiro videoclipe e a faixa escolhido foi “Obsession”.

‘Obsession’, é o quarto capítulo da saga das sinfonias. Durante a evolução da personalidade psicopata o personagem desenvolve uma cruel obsessão pelas pessoas que o cercam. Ansiedade, possessão, o desejo de possuir para si outrem se torna maior do que a relutância em assassinar alguém...
O prelúdio do que virá, os assassinatos em série”.

O videoclipe foi produzido por Take Off Films, com imagens de Gustavo Teixeira, edição de Cesar Pessoa e Gustavo Teixeira.

9) Ethel Hunter - Lançamento do single 'Ignoble Redemption
O grupo paranaense de Death Metal 'ETHEL HUNTER' disponibilizou em suas redes sociais o single intitulado 'IGNOBLE REDEMPTION' música que fará parte do primeiro full length com título, capa e tracklist ainda a serem divulgados.
A arte do single foi produzida exclusivamente para a divulgação deste trabalho, que ficou a cargo de: Larissa Pires
A banda já está em fase de gravação do primeiro full length que deverá ser finalizado até o fim do segundo semestre de 2019.
Formado em agosto de 2012, o 'ETHEL HUNTER' busca evidenciar através de suas músicas a sonoridade da velha linha Death Metal, brilhantemente executada por mestres do estilo.


10) 100 DOGMAS: assista  ao teaser do primeiro clipe da banda

Depois de uma paresentação matadora no River Rock a 100 dogmas não para e divulga o teaser do seu primeiro clipe "Genética".

Sobre a escolha da música, Rafhael Jorge comenta:

"A escolha da Genética, para musica do clipe, foi devido a recepção que tivemos quando terminamos o EP "aMALdiçoado Seja", ela foi super bem recebida e elogiada entre os amigos próximos e os novos fãs. Também acho que os "tempos" dela colaboraram, pois ela é bem curta e direta, com apenas um refrão e muito groove e um solo de arrepiar no final da musica.
A Letra dela também foi um ponto alto da escolha pois é uma temática diferente e com uma mensagem super importante de como somos manipulados pela sociedade antes mesmo de nascer, mas se tivermos um pouco de força de vontade e rebeldia, temos a chance de mudar"

O Lançamento do videoclipe de "Genética" será às 13:00 (horário de Brasília) na próxima quarta-feira dia 18 de Outubro no site www.osubsolo.com de forma exclusiva e com entrevista com Rafhael Jorge, mas enquanto isso, assista ao teaser:
1