Especial Roadie Metal: Cinco anos de um grande parceiro do Underground parte 01

Com cinco anos de estrada não é exagero nenhum dizer que a Roadie Metal impressiona a todos pela sua competência, qualidade em todos os setores que atua seja web radio, site, assessoria e coletâneas. Conhecendo a qualidade do seu trabalho podemos afirmar que isso é apenas o começo e ainda  vamos ter muitos lançamentos com o padrão Roadie Metal de qualidade.

O trabalho deles é uma inspiração para nós do Underground Extremo e uma forma que achamos para homenagear esse aniversário é a resenha das coletâneas lançadas, com isso pretendemos de alguma forma ajudar a divulgar esse trabalho primoroso.

Coletânea 01: O inicio de tudo, difícil saber se eles tinha a ciência do tamanho e a relevância que tal trabalho atingiria, lançada em 2014 esse primeiro volume apresentava 12 bandas , dos mais variados estilos,e a mesma foi disponibilizada nas plataformas digitais

Spotify: https://open.spotify.com/album/4GK1ma7DfpRCk46tClMYKP
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/61053882
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Various_Artists_Roadie_Metal_A_Voz_do_Rock_Vol_1?id=Bdx4u5wlqbwza36i4ifah6t3gq4
ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/roadie-metal-a-voz-do-rock-vol-1/1371193287

Tracklist:

01 – Eleven Strings – Forged in the Fire
02 – Eyes of Beholder – Insanity
03 – Overhead – Ressaca
04 – Thunderspell – Battle Scream
05 – Haley Alves – Until the End
06 – Alicercius – Redenção
07 – Sunroad – Master of Disaster
08 – Basttardos – Basttardos
09 – Monday Riders – The King of Highway
10 – Patriotas do Rock – Exótico
11 – Red Fever – Black Block Drive
12 – Abiosi – Respeito

Como toda coletâneas alguns nomes se destacam, no meu gosto pessoal cito: Abiosi com respeito - uma letra forte dessa banda de thrascore,  Eleven Strings com um som moderno e uma pegada que me lembrou Dynahead, o Thunderspell seu Heavy metal da velha escola , o fortíssimo Hard /Heavy do Sunroad e Eyes of Beholder com Insanity. 


Uma estreia forte que deixava a pergunta o que está por vir? não demorou para chegar os volumes posteriores, mas isso é assunto para as próximas partes.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas