Playlist Extrema: Bandas Profanas Para Se Ouvir Em Um Feriado $anto - Parte 02


Mantendo a tradição aqui no Underground Extremo, aproveitamos o Feriado para divulgar hordas que mantem a chama da blasfêmia acessa, mostrando que nunca nos curvaremos para o falso moralismo e preceitos religiosos hipócritas. Longa Vida ao Som Extremo Nacional

A parte 01 desse especial você pode conferir no Link: http://www.undergroundextremo.com/2018/10/10-bandas-profanas-para-se-ouvir-em-um.html

1) Agnideva: formada por nomes já conhecidos da cena de Campina Grande e o mais interessante nessa banda é que eles buscam na mitologia Hindu , as bases para a profanação a outras religiões, então você ira perceber muitos elementos da musica oriental aliados ao lado mais primitivo do Black Metal,  tornando essa horda um oásis de originalidade para a cena, confira o trabalho Kaliseva. 


2) Sodoma : A Matilha Sodoma Fornix mantem em portugues toda a sua blasfêmia e ódio contra a doutrina cristã tanto é que escolheu na cidade do pecado o seu nome de batismo. Formada no ano de 2003 lançaram os seguintes opus:  Sadomazocristo (Demo - Era: 2005)/ Renascida em Trevas ( EP – Era: 2008) /Sempiterno Agressor ( Full – Era 2011)Mutapestaminação (Full –Era 2016).
Pregando a liberdade o anti celibato essa horda é perfeita para ouvir nessas datas ditas sagradas. 


3) Aka Funeral: Minas gerais sempre será um celeiro profano de bandas extremas o Aka Funeral, se apresenta como uma horda disposta a manter essa essência, formada em 2014 possuem dois opus Stormy Tide e The Endless Eyes, a visão antihumanista, e o caminho que traçamos para nossa auto destruição estão presentes nesse material, resenha em breve aqui no site. 


4)Abate Macabro: Pampas gaúchos também nos apresentam a obscuridade, o Abate Macabro formou se no ano de 2004, e chamou a atenção desde a sua primeira demo Arraste a cabeça do porco para o inferno, atualmente atuando como um power trio: Aécio Antichrist - Vocal e Bateria
Duda Mendigore - Vocal e Baixo e Marcos Executioner - Vocal e Guitarra  recomendamos o trabalho Açougueiro Brutal Black Metal" do mais puro Butcher Brutal Black Metal Gaudério Bêbado


5) Bärkdum: é uma banda de black metal criada em abril de 2016 pelo guitarrista e baixista Douglas Sinsuk (Soulless), que inicialmente tocava sozinho na banda. No começo de 2017 Soulless convida , o musico industrial Diego Dravcs para participar das próximas gravações como vocalista e editor, o que tempos depois acabou virando membro oficial da banda.
Com a troca do nome para Bärkdum, a banda ganhou também um novo membro, Edson Carvalho. Que já era amigo do guitarrista Soulless e tocava em uma banda de DSBM (Whore Illusion). Ele ficaria responsável pela bateria e edição das musicas.  Entretanto em agosto do mesmo ano o baterista Edson Carvalho, foi encontrado morto em sua casa. Ele havia se enforcado.
Com esses novos acontecimentos, o álbum que estava em produção virou um Split dos seus dois projetos, Bärkdum e Whore Illusion. 
Sala III foi lançado em novembro de 2017 com 40 copias físicas e download digital gratuito. Foi um álbum em memoria ao grande amigo e baterista Edson Carvalho. 


6) Dark Malediction  começou em 2007 a partir de uma conversa entre seus integrantes fundadores Diabolis e Morbitus sobre bandas de metal extremo, então tiveram aidéia de formar uma banda com apenas dois integrantes baseando-se no Satyricon e no Carpatus. Nesse modelo foram gravados dosi registros "Paradise of Evil" de 2009 e "No Mercy For Christians Legions"
Após algumas mudanças de formação é lançado em 2012 "Six Years Against God" que traz faixas inéditas e gravações antigas de 2009 com a formação original. Mais uma vez atrasos na horda, e Diabolis faz a Dark Malediction tornar se uma one man banda, situação essa que se reverteu, em 2016 quando o musico recrutou guerreiros para fazer as apresentações da Dark Malediction ao vivo.


7) Ecos Postumos: One man band, que faz um tortuoso caminho de DSBM, suas letras rementem a dor o desespero e a agonia de estar vivo nesse mundo, mais um trabalho perfeito para se trancar em um mundo de escuridão e ouvir o trabalho como o trabalho escombros , um belo deleite para fãs desse estilo.
 

8) Sacro Goat: horda surgiu no ano de 2007 como um projeto liderado por foi criada em fevereiro de 2007 como um projeto de Am. Caveira e D. Incubus (ambos Lord Foul), no segundo semestre de 2008 L. Longinus assumiu o baixo. Com a proposta de executar um Raw Black Metal Caótico e sem frescuras.possuem na sua discografia 3 splits, uma demo e um full odes ao fim...


9) Diabállein com um nome que traduzido poderia ser conferido como jogar para longe, de qualquer jeito e praticamente isso que essa horda pretende fazer com a doutrina cristã, destruindo os falsos pilares do moralismo, a horda atualmente composta por: Lemonius no baixo, IVam Phobos - Bateria, Jean Misfortune - guitarras, Suethan guitarras e Octavivs Voxum nos vocais, quero destacar o opus The Wretched Essence


10)  Diaboli Imperium Surgidas de uma banda tributo ao Dimmu Borgir entretanto quando decidiram fazer um som autoral que teve um salto na sua qualidade originada de são paulo eles executam um Black Metal sinfônico idealizada principalmente por Schmerz, Daimonos e Asterion,com uma forte instabilidade no cast da banda, devido a essa instabilidade do Indoctrination, Daimonos, Schmerz e Asterion foram obrigados a congelar o projeto até que a conturbada formação pôde ser estabilizada, voltando a ativa tempso depois O cast do Diaboli Imperium conta hoje com todo o ódio e a maldade dos vocais de Daimonos, os riffs e backing vocals apocalípticos do guitarrista Asterion, a musicalidade e velocidade obscura das guitarras de Pantheros, o peso destruidor dos baixos de Nazgul, a sinfonia macabra dos teclados de Schmerz, e as porradas infernais dadas pela brutalidade de Scorpio na bateria.