Notas Extremas #61

Bisho Extreme Fest: segunda banda confirmada para festival catarinense

O Bisho Extreme Fest de 2019, tem tudo para ser o melhor de todas as edições. Após anunciar a primeira banda com uma marretada na orelha, é a vez de conhecermos a segunda banda confirmada para esse festival brutal que Tubarão/SC e região tem orgulho de receber: AxVx : Anal Vomitation é o nome da vez.



Oriunda de Indaial, estado de Santa Catarina e com uma proposta de fazer um som sujo, repulsivo e doentio, a banda teve seu início em setembro de 2013, onde 4 amigos decidiram compor canções bailantes ao melhor estilo Tupa-Tupa, com teor doentio, no intuito de causar ânsia, nojo e aflição. Contamos com 2 álbuns produzidos de maneira independente e 2 splits com bandas brasileiras e europeias. Em produção um split com bandas Sul-Americanas, através do selo Toilet Records (MEX).

As letras basicamente falam de depravação humana, tortura sexual, DSTs, necrofilia e podridão. Essa é a Anal Vomitation - Pornogore/Goregrind, com influências de bandas do cenário nacional, como Flesh Grinder, Ovários, Offal e também do cenário internacional como Rompeprop, Gutalax, Spasm, Mortician.

Formação:
Teko Gore - vocal

Sujeira - guitarra

Trash Molinari - bateria
Malária das Trevas - baixo

Confira uma prévia da pancadaria que está por vir:



Maiores informações:
https://www.facebook.com/BISHOEXTREMEPRODUCOES/

Confirme presença no evento:
https://www.facebook.com/events/2322936981365111

Fonte: MK ASSESSORIA