Retrospectiva Underground 2018 - Setembro


Setembro, além do feriado de independência do Brasil,  foi um mês com bastante acontecimentos na nossa cena Underground, então confira a nossa parte nove da nossa retro.

1 A banda Brutal Order, oriunda da cidade de Recife/PE divulgou a faixa título do seu EP de estréia denominado "Homo Homini Lupus" através de lyric video.


2) A banda paulistana Vox Ignea acaba de lançar o videoclipe de "Erupção", faixa de abertura do EP "Em Chamas", lançado em junho de 2017.


3) A banda brasileira de Heavy Metal  Evil Machines disponibilizou seu 2° álbum  denominado 'Killer Machine'é composto por 10 faixas, todas fortemente influenciadas pela NWOBHM britânica.



4) A banda de Speed Metal Fast Evil (Teresina/PI) lançou o álbum  The Midnight Force pelo selo Classic Metal Records.


5) A banda gaúcha de Death Metal Krisiun lançou,seu 10° disco de estúdio. O álbum, intitulado "Scourge Of The Enthroned", chega a público por meio da Century Media Records.


6) A banda mineira de Death Metal Aberratio,  lançou o videoclipe 'Nitimur in Vetitum', música que conta com letra em inglês e latim, e que fala sobre a busca pelo proibido, uma espécie de niilismo.



7) O projeto Soulspell Metal acaba de divulgar um novo videoclipe em tributo para a música “Dear Mr. President” da grande cantora e artista Pink. “Esse não é somente um tributo, de áudio ou vídeo. Para o Soulspell, esse é nosso recado, nossa mensagem ao povo e aos políticos brasileiros, nossa contribuição, mesmo que ínfima, para o futuro do nosso país”, disse o baterista Heleno Vale.

8)Valhalla Projekt: banda brasileira de death metal melódico lança primeiro single "TO VALHALLA". A temática é totalmente voltada para a cultura nórdica e o instrumental é rápido e intenso.


9) A banda pernambucana Camus lançou seu novo lyric video para a faixa "Knights Of Metal", que estará presente em seu novo disco “Abyssal”


10)A banda Rupture está disponibilizando o seu primeiro single Downwards is the only way forwards foi produzido por Thiago Caurio que também faz participação especial na bateria e mixado por Benhur Vieira Lima ) no Black Stork Studio em Caxias do Sul - RS.