Sons Que Não Podem Ficar De Fora: "MMM 2018" - Parte 09

Hail Headbangers completamos nosso especial com as  três bandas que irão se apresentar no terceiro dia de festival e para fechar nossa lista assim como o evento prepare se para a destruição total com nomes que vão do Death ao Grind .

Offal: Eles se definem como Horror- Obsessed old Skull Death Metal,  e pro mais estranho que isso possa parecer é exatamente isso que voce encontra na sonoridade do Offal, desde os seus primórdios quando atendiam pelo nome de Orgy in Excrements(banda pré Offal) a sonoridade sempre atendeu pr elementos sujos extremos e coma temática terror a frente. A horda foi formada no ano de 2003 porém sua sonoridade nos remete aos malditos anos de 80/90 onde o death metal comia solto e espantava o mundo com suas atrocidades . Difícil destacar algum trabalho na discografia da bana que é uma das minhas favoritas mas Macabre Rampages and Splatter Savages é um clássico.

1) Flesh-Grinding Thrills and Bone-Crushing Chills

The Hideous Return of Dr. Death: https://www.youtube.com/watch?v=BwoTyZY2BAQ

Trial of the Undead: https://www.youtube.com/watch?v=gWF7T23XEIo

Hutt:  Como já falamos em textos anteriores, essa edição do Maniacs é simplesmente um sonho ( ou seria pesadelo) para quem curte grind, sendo que grandes nomes do estilo estarão nos palcos de Rio Negrinho, e se estamos falando em grandes nomes não podemos deixar de citar o Hutt, vindo de São Paulo esse grupo é responsável por registros que impressionam a todos pela sua essência anti musical sendo que ouvidos mais atentos podem reparar que a banda adiciona ao seu grind passagens do Death Metal o que faz a sua sonoridade ser extremamente brutal, como podemos observar nos trabalhos Monsruário, e Apocalipster lançado ano passado. 

Smell Like teen Shit

Sessão descarrego:https://www.youtube.com/watch?

Monstruário: https://www.youtube.com/watch?v=rgyaY2Kr8m8


Sextrash: Caos Blasfêmia , álcool e Luxúria vinda diretamente do Inferno conhecida como MG na década de 80 lar das melhores bandas que nosso Underground já teve a Sextrash, pode não ter alcançado o sucesso das  suas conterrâneas mas uma coisa que eles tem de sobra é admiração e respeito dos headbangers até existe uma eterna discussão entre qual álbum é mais significativo e extremo Sexual Carnage de 1990 com a sua capa pra  lá de polêmica ou Funeral Serenades e o avanço técnico da banda ? Na nossa opinião os dois são foda e Sextrash é uma lenda que fechara essa edição do Maniacs que ficara pra sempre na memoria dos Headbangers. 

Alcoholic Mosh

Seduced by Evil https://www.youtube.com/watch?v=FxbQHDNEmI4