Notas Extremas #37


Hail Headbangers, como é nossa missão com Underground estamos divulgando o que ocorre na cena Extrema com nossas notas:

1) Novidades na Obscurity Vision:
Depois de lançar um grande trabalho para a cena extrema Dark Victory Day, a banda anunciou que esta com uma nova formação já que Thiago Junglaus como seu novo baixista. para quem acompanha a cena conhece o musico pois ele integrou a horda  Forest Of Demons como guitarrista e vocalista, se dedica à produção de eventos, como o “Inferno Metal Fest” e “Comando Underground Fest”, onde é um dos apoiadores.
A estreia do novo baixista em eventos será no “Insano Brutal Fest – II”, que ocorrerá no dia 20 de outubro, em Içara/SC, ao lado das já confirmadas Dark New Farm, AlkanzA e Silent Empire. Até o fechamento desta nota o cast do festival não foi encerrado.

Ah tempo de dizer que Dark Victory Day esta disponivel nas plataformas de streaming
Spotify: https://open.spotify.com/artist/0Qv0sAAvzffnT9ZNUpeTsp
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/55827882
iTunes/AppleMusic: https://itunes.apple.com/br/album/dark-victory-day/1341026396
Napster: https://us.napster.com/artist/obscurity-vision/album/dark-victory-day-explicit
Anghami: https://play.anghami.com/album/3484223
Tidal/WiMp: https://listen.tidal.com/album/83877657
Amazon Music: http://a.co/dirQpjI
Google Play: https://play.google.com/store/music/album/Obscurity_Vision_Dark_Victory_Day?id=Bvpof6ykg7pv272l2ktmp3ibsm4


2) Novo vídeo da Impiedoso
Recentemente a horda catarinense IMPIEDOSO lançou o videoclipe para a faixa “Pelas Desgraças de deus”, um dos destaques do debut álbum “Reign in Darkness”. Com cenas gravadas durante a apresentação da banda em Guaramirim/SC no dia 07/04/2018, o vídeo veio em comemoração aos 20 anos de carreira ininterruptos da banda e mostra a verdadeira essência do IMPIEDOSO nos palcos, assista agora:


Você encontra  a resenha dese álbum aqui no site


3) Atrações do Maniacs Metal Meeting 2018: Um dos maiores festivais de Metal extremo do país, esta a cada divulgação de banda supreendendo os bangers, por conseguir reunir a nata do metal extremo e ainda faltam 12 nomes ... para não se perder seguem os divulgados até agora:

FACADA - Grindcore (CE)
VELHO - Speed/Black Metal (RJ)
7PELES - Black Metal (RJ)
SYMMETRYA - Melodic Heavy Metal (SC)
CREPTUM - Black Metal (SP)
HUTT - Grindcore (SP)
DOMINUS PRAELLI - Heavy Metal (PR)
WARGORE - Death Metal (PR)
PARADISE IN FLAMES - Black Metal (MG)
MURDER RAPE - Black Metal (PR)
ESKROTA - Crossover/Thrash metal (SP)
DEADNATION - Death Metal (SC)
FLAGELADOR Thrash Metal (SP)
HOLOCAUSTO - Black Metal (MG)
STILL LIFE - Heavy Metal (SC)
CROTCH ROT - Gore Grind (PR)
VERBAL ATTACK - Crossover/Thrash (SC)
OFFAL - Death Metal/GoreGrind (PR)

4) Track list e capa do novo álbum da Flagelador: Previsto para novembro o novo trabalho dos Thrash old school da Flagelador batizado como Predileção pelo Macabro e contara com as faixas indicadas abaixo
Segue abaixo a tracklist do disco com a duração das músicas:

01. Entre o Martelo e a Bigorna (intro) - 0:57
02. Nas Minhas Veias Corre Fogo - 2:17
03. Máxima Voltagem - 3:06
04. Terror Pós-Atômico - 2:18
05. Queimando Nas Chamas
do Heavy Metal - 3:55
06. Micromega - 2:54
07. Eternamente Cinza - 2:20
08. Predileção Pelo Macabro - 11:40
09. O Infiel - 2:56
10. Contra Toda Forma de Poder -(Bônus da edição brasileira) - 2:40
10. M.A.F. (Morte Aos Fachos) - (Bônus da edição portuguesa) - 2:13
Lembrando que o Flagelador é mais uma atração confirmada no MANIACS METAL MEETING 2018.



5)Tchandala: belíssimo videoclipe para a faixa ‘Labyrinth’ está disponível! Quando uma banda talentosa se reúne com um artista idem o que temos é um trabalho primoroso, é isso que podemos dizer do vídeo de ‘Labyrinth’ faixa presente no trabalho Resilience’ O artista citado é Marlon Delano, e o resultado dessa parceria você confere abaixo: 



6) Broken & Boned oficializa novo baterista: Hypocrisy Hymns foi lançado esse ano e é um trabalho forte que mistura death metal com groove fazendo o peso ficar cada vez mais forte. Para seguir nessa estrada a banda recrutou o baterista André Cecim (ex-Anubis tradicional banda da região de Belém, esperamos ver a banda por aqui nos palcos dos Sul. 


7) Gestos Grosseiros: mudanças na formação e novo EP sendo preparado

Um dos nomes mais respeitados do Death Metal nacional, o paulista GESTOS GROSSEIROS, através de seu vocalista e baterista Andy Souza anuncia o desligamento dos músicos Kleber Hora e Eduardo Ossuco.
Andy Souza, explica:

“A Gestos Grosseiros informa aos fãs e amigos que os integrantes Kleber Hora (guitarrista) e Edu Ossucco (baixista) não fazem mais parte da banda. O desligamento dos músicos aconteceu no início do mês de agosto. A banda que realizou 3 turnês em 2017, sendo uma pela Europa, está compondo músicas para um novo EP e o foco da Gestos Grosseiros, sempre foi estrada e, após o lançamento de World’s Hypocrisy, a banda ficou focada em fazer turnês mais intensas. Assim sendo, por incompatibilidade de Kleber Hora e Edu Ossucco em se dedicarem em turnês, devido a outras prioridades, a banda entendeu melhor em dispensá-los”.

A banda também aproveita para anunciar seu novo guitarrista, o exímio David Fulci (ex-Anarkhon, atual Damagewar), velho conhecido do grupo e conterrâneo de Guarulhos.
Mesmo com a alteração na formação, nada muda e, Andy Souza, compositor e letrista da banda, já está compondo material para realizar a gravação de um videoclipe e um EP que será lançado em 2019.

8) Hellway Patrol: invade as plataformas digitais: Além da versão em vinil 7”, o novo EP do HELLWAY PATROL, ‘Desert Ghost’, que vem sendo recebido de forma extremamente positiva, está disponível também nas principais plataformas de música digital do planeta. A versão digital, estendida, está em plataformas como Spotify, iTunes, Bandcamp e inúmeras outras, confira alguns links:


9) The Gard anuncia nova formação : Formada em 2010 por Allan Oliveira (guitarra), Beck Norder (vocal) e Lucas Mandelo (bateria), a The Gard desde o princípio teve como objetivo a música autoral, embora tenham ganhado bastante relevância na região metropolitana de Campinas, de onde é originária, com seu show “Tributo ao Led Zeppelin”. Em meio ao setlist das músicas do Led, a The Gard sempre apresentou suas composições próprias. Com o tempo o interesse do público pelas canções autorais foi crescendo e o espaço para elas, no setlist, aumentando.
Depois do show oficial de lançamento de “Madhouse” realizado no fim de Agosto no Hey Bulldog em Campinas/SP, o grupo anuncia sua nova formação com as entradas do baixista Enrico Ghirello e do segundo guitarrista Gabriel Miranda. O classicrock dessa banda é sensacional e os caras fizeram uma releitura de Immigrant song( você sabe de quem) resenha em breve.