Notas Extremas #36

 Hail Headbangers, aqui estamos divulgando algumas noticias do nosso Underground, acompanhe nossa página para não perder nada que ocorre na cena:

1) Wargore no MMM 2018
Quem acompanha nossa cena extrema conhece o nome Wargore, essa revelação do Metal Paranaense lançou no ano de 2016 o EP intitulado “Between Evil and Death e para mostrar que não estão de brincadeira a banda estará nos palcos do Maniacs Metal Meeting na edição 2018 . Quer saber tudo do Evento, acompanhe nossa página.

2)INNER CALL – EP “Elementals” disponível nas plataformas digitais
A banda baiana de Heavy Metal INNER CALL recentemente lançou um EP com seis músicas sucedendo o seu debut álbum “Inner Call” (2016). Agora a banda disponibiliza “Elementals” (2018) nas principais plataformas digitais:
Spotify: http://open.spotify.com/album/0feFECcxomuSsU7gONyrJl
Deezer: http://www.deezer.com/album/58444672
iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/elementals/1356152480?l=pt&ls=1&app=itunes


3) As Dramatic Homage: Gustavo Sazes assina a arte do novo single

Depois de anunciar que está preparando um novo material, o AS DRAMATIC HOMAGE anuncia quem será o responsável pela arte do single: ninguém menos que o artista brasileiro Gustavo Sazes.
Gustavo é um dos mais renomados artistas no mundo na atualidade, já tendo trabalhado com gigantes como Machine Head, Iced Earth, Arch Enemy, Morbid Angel, e a lista segue (https://www.gustavosazes.com/)

O AS DRAMATIC HOMAGE está no Thaf Estúdio, no Rio de Janeiro, onde grava o novo single que receberá o título de ‘Consternation’ e está previsto para outubro deste ano.

Como sempre, podemos esperar mais uma experiência única,  sendo que aqui no site você encontra uma resenha do último trabalho da banda.



4) Eternal Sacrifice: Banda divulga lyric vídeo de faixa destaque do álbum “Ad Tertium Librum Nigrum”,
O segundo semestre de 2018 não poderia estar melhor para o ETERNAL SACRIFICE. Logo após divulgar mais uma faixa inédita do vindouro álbum “Ad Tertium Librum Nigrum”, a banda lançou um lyric vídeo para a já conhecida “Chapter I - The Three Mashu’s seals - The Conquest of the Ganzir and Arzir Gates (Hazred área)”, vídeo você confere:



5) Eskröta: Mais uma atração do Maniacs Metal Meeting 2018

A banda paulista, formada por Ya Amaral (guitarra e vocal), Tamy Leopoldo (baixo e backing vocal) e Miriam Momesso (bateria e backing vocal), estará em Rio Negrinho/SC durante os dias 30/11 e 02/12 para divulgar seu novo trabalho, intitulado “Eticamente Questionável”, vamos resenhar esse trabalho em breve.