Especial River Rock Festival 15° edição: Sons que não podem ficar de fora parte 03

Hail, Headbangers, estamos muito próximos do festival e nosso especial não para apresentando um pouco mais das bandas que estarão no evento conheça mais cinco nomes que estarão quebrando tudo nessa 15° edição do River

Fatal Encarnad(Death Metal SC) Banda da cidade de Indaial, que executa um fortíssimo Death Metal  formada em de 2008 e influênciada por nomes como Cannibal Corpse, Morbid Angel, Sodom, Entombed entre outros, o grupo busca trazer em suas composições temas que abordam a realidade da existência humana. A banda é composta por Marcelo de Oliveira (baixo e vocal), Marlon Busch (guitarra) e Gabriel Augusto da Silva (bateria). Sendo que recentemente lançaram o EP Carnage of War e como o nome já entrega é carnificina sonora.

1)Rotting Living Dead do álbum Carnage of War 


2) Mass Genocide do álbum Carnage of War: https://www.youtube.com/watch?v=Wtjd8oNwjhk

3) Brutal Warrion do álbum Carnage of War: https://www.youtube.com/watch?v=5WgQUnVWfnM

Agony Voices( Doom Metal SC) Um dos grandes nomes do Metal Sorumbático, a Agony Voices formou se no ano de 2005 em Blumenau/SC. Seu primeiro single foi lançado em 2007 Forest of Tears, sendo que em 2011 saiu o primeiro opus The Sin, sendo que no ano de 2015 temos o segundo lançamento Mankind's Glory, sendo que nas suas redes sociais a banda divulgou que no show do River serão executadas musicas de um terceiro trabalho, estamos ansiosos. A Agony Voices se mantém sólida em a sua formação com: Jonathan - voices Barasko - guitarra Luis - bateria e samplers Silvia - guitarra - backing vocals Valda - baixo

Mankind's Glory do álbum Mankind's Glory, 

 

Burning in Darkness do álbum The Sin: https://www.youtube.com/watch?v=m5L8ooExvwQ


Cassandra(Sludge/Doom Metal PR) Só o fato de ser uma duo banda o Cassandra já chama a atenção porém a sonoridade executada por  Daniel Silveira (baixo e voz) e Karina D´Alessandre (Bateria) supera todas as expectativas e o seu Sludge/Doom cria uma sonoridade experimental, densa  e atmosférica, já tive a chance de assistir a Cassandra e suas previsões ao vivo e posso dizer que essa será mais uma apresentação marcante, onde serão executadas músicas do trabalho Antumbra lançado em 2015. 

Previsão #8 Nenhum Perdão 

Previsão # 1 O sermão da Floresta: https://www.youtube.com/watch?v=Q5KCTy8w6mI

Previsão # 5 Primália Setença: https://www.youtube.com/watch?v=Q5KCTy8w6mI

Slammer (Heavy Metal/Thrash Metal -PR) 
O inicio da banda nos remete a 1999 porém foi em 2017 que retornaram as rotinas de ensaios e em buscar definir o que seria o Som da Slammer, uma banda que responde por uma sonoridade que eles intitulam como Brutal Heavy Metal, aquele momento onde bandas como Venom e Mercyful fate dominavam como a banda mesmo define "Fazemos música para Headbangers. Se você não é Headbanger, não vá ao nosso show"

Eutha(Hardcore-SC) O hardcore não pode ficar de fora do festival de todas as tribos então nada melhor do que um dos nomes mais fortes do estilo a Eutha, com nada mais nada menos que 26 anos de carreira, sendo que hardcore é apenas um dos elementos que passam pela sonoridade da banda. Atualmente formada por:  Marcelo Mancha: baixo e voz Jean Martins: guitarra e voz Heráclito Maia: percussão, eletrônicos e voz Johnny Duluti: bateria seu primeiro trabalho foi Estileira core Music Tarja Preta onde toda essa miscelânea sonora apresenta se de forma muito orgânica e poderosa.

Eutha no palco Célula