Notas Extremas #06

Nervochaos - Nova formação, velho ódio!

É difícil falar de uma banda a qual a gente é fã, pois foi com um choque, que eu vi a notícia da saída de Guiller. Eu tive o prazer de ver o 'frontman' ao vivo e posso dizer que o cara é um puta músico.

Porém, vida que anda, e foi mais impactante ainda a nova formação desse pilar do 'Death' Metal paulista, Lauro Nightrealm (ex-Queiron, Incinerad) assume a vaga. E basta ouvir qualquer som de suas antigas hordas, para saber que o cara tem potencial para tal. Agora, surpresa maior, vem com Cherry Taketani, que assume a segunda guitarra, para quem não a conhece, ela é a mente perturbada por trás do esporrento Hellsakura.

Segue a fala do batera, fundador e monstro do 'Death' nacional, Edu Lane:

“Após seis anos, Guiller deixa a banda. Foi um período muito positivo que vivemos durante este tempo, mas assim como foi com o Quinho, chegou o momento de seguirmos em frente, com força e foco total. Desejamos sorte ao Guiller em sua nova jornada de vida. Recrutamos o Lauro Nightrealm para o posto de vocal/guitarra, que juntamente com a Cherry completam a nova formação da banda. Daremos sequência a turnê do novo CD "The Art of Vengeance", que este ano será mundial.”

Então, é só esperar a sequência da 'tour' do álbum "The Art Of Vengeance", trabalho esse que em breve será resenhado aqui, então fiquem ligados!


Revisado por Carina Langa.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas

Postagem em destaque

Underground Extremo: O Portal da Música Extrema

Hail Headbangers! Finalizamos 2019 como um ano muito significativo para todos nós do Underground Extremo . Em termo de números, chegamos a ...