{lang: 'en-US'}

domingo, 21 de junho de 2015

Notas Extremas #06

Nervochaos - Nova formação, velho ódio!

É difícil falar de uma banda a qual a gente é fã, pois foi com um choque, que eu vi a notícia da saída de Guiller. Eu tive o prazer de ver o 'frontman' ao vivo e posso dizer que o cara é um puta músico.

Porém, vida que anda, e foi mais impactante ainda a nova formação desse pilar do 'Death' Metal paulista, Lauro Nightrealm (ex-Queiron, Incinerad) assume a vaga. E basta ouvir qualquer som de suas antigas hordas, para saber que o cara tem potencial para tal. Agora, surpresa maior, vem com Cherry Taketani, que assume a segunda guitarra, para quem não a conhece, ela é a mente perturbada por trás do esporrento Hellsakura.

Segue a fala do batera, fundador e monstro do 'Death' nacional, Edu Lane:

“Após seis anos, Guiller deixa a banda. Foi um período muito positivo que vivemos durante este tempo, mas assim como foi com o Quinho, chegou o momento de seguirmos em frente, com força e foco total. Desejamos sorte ao Guiller em sua nova jornada de vida. Recrutamos o Lauro Nightrealm para o posto de vocal/guitarra, que juntamente com a Cherry completam a nova formação da banda. Daremos sequência a turnê do novo CD "The Art of Vengeance", que este ano será mundial.”

Então, é só esperar a sequência da 'tour' do álbum "The Art Of Vengeance", trabalho esse que em breve será resenhado aqui, então fiquem ligados!


Revisado por Carina Langa.

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas