Resenha: "The Age of Darkness" - Creptum

Enquanto algumas hordas decidiram se perderem em partituras e sinfonias, é muito bom saber que existem ainda aquelas que não abrem mão do extremismo e da blasfêmia.
E se é exatamente isso que procuras, saibas que encontrará no relançamento da segunda 'demo' da horda paulista Creptum “The Age of Darkness”.



Em primazia, se destaca a qualidade da gravação, que soube bem, manter a timbragem dos instrumentos, sem passar aquela sensação de tudo muito polido e refinado. Méritos para o Estúdio Áudio Souza e principalmente para os integrantes da horda.

Focando o artefato em si The Fall of the Nazarene Whore é um belo cartão de visitas que mostra nessa nova regravação ainda mais poder. Darkness Is the Only Path to Our Blackened Souls vem na sequência e percebe-se que, por um lado a banda não busca inovações técnicas mas sim, fidelidade ao estilo que se propõem.

Oh My Lord é uma faixa nova que vem mostrar que a banda já está apta para sair da fase de 'demos' e lançar logo um álbum.

O trabalho está disponível para 'download', mas meu conselho é que procure urgentemente esse artefato e logo logo poderá se orgulhar de ter um dos primeiros registros dessa proeminente horda.

                                                  

Tracklist:
1) The Fall of the Nazarene Whore
2) Darkness Is the Only Path to Our Blackened Souls
3) The Strength of a Master
4) Killing for Satan
5) Disciple of Evil
6) Oh My Lord

Integrantes:
Tanatos - Vocal/Guitarra
Deimous Nefus - Guitarra
Animus Atra - Bateria



Revisado por Carina Langa.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas

Postagem em destaque

Underground Extremo: O Portal da Música Extrema

Hail Headbangers! Finalizamos 2019 como um ano muito significativo para todos nós do Underground Extremo . Em termo de números, chegamos a ...