Mundo Underground #161

Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".
 
__________________ 
1) Phantom Love - Zach Adams (Estados Unidos)
Lançado em 27 de abril de 2025 pelo selo próprio do artista, Splitting Adams Entertainment, Phantom Love (com Samantha Palisoc) é o mais recente single de rock alternativo/psicodélico de Zach Adams, apresentando sua mistura única de influências de artistas lendários como Beatles, Arctic Monkeys e Muse.
Esta faixa cativante já atraiu atenção significativa, alcançando a 7ª posição na parada Emerging300 após uma campanha de imprensa bem-sucedida com a StarlightPR. A Phantom Love provou seu potencial de repercussão entre o público e a crítica, também pudera, uma grande demonstração de talento e técnica em um artista muito versátil em sua proposta.

______________________
2) St. George - The Great White Nothing (Bélgica)
Neste segundo single, o The Great White Nothing está para divulgar seu próximo álbum, "Passage I: Melancholia". St. George conta uma história de perda, sacrifícios invisíveis e a dolorosa verdade de que algumas coisas permanecem para sempre fora de alcance. A tristeza e melancolia que esse som transmitiu fez eu me torar um grande fã dessa banda e espero trazer o álbum aqui para a resenha assim quer for lançado.
______________________
3) Balearic Tides - Manuela Sardi
Pegando a influência de Santana com uma guitarra espanhola muito forte, Manuela Sardi explora esse caminho de uma forma muito original, mostrando em Balearic Tides o soul balear encontrando a elegância do trance. Os vocais são suaves e envolventes, aquele som que tem um clima praiano muito forte e muito bonito, uma artista que você tem que ter na sua playlist!

______________________
4) Nena - Boris Métraux (Panamá)
Quando nos referimos ao som que Boris Métraux apresenta, temos um mix de ambient, tribal, jazz, eletrônica e house. Nesse novo trabalho, o álbum "The Sound of Flowers", ele vai te levar a uma experiência extra sensorial, algo orgânico que mostra um novo caminho a ser explorado pela música house, mesmo não sendo um estilo que eu conheça a fundo, tenho que dizer que Boris Métraux é um sopro de originalidade dentro do estilo.

______________
5) Octogone 8000 - Joe La Truite (França)
Prepare- se para uma viagem muito, mas muito doida! "Ultimate Ninja Storm 2: Full Zguen" de Joe La Truite é um álbum conceitual eclético baseado nos personagens malucos que habitam os reinos do universo dos jogos. Também poderia estar dentro da cabeça de Joe, em algum lugar perto de Marselha.
A banda entrelaça sem esforço músicas pelos gêneros metal, punk e psicodélico, controlando a jornada caótica com musicalidade e vocais dramáticos. Nesse terceiro single, Octogone 8000, lançado em 16 de maio de 2025, os membros fundadores Julien Liphard (guitarra/vocal) e Charles Roussel (baixo/vocal) conheceram o baterista atual Martin Denquin, e o trio se entrosou.