Mundo Underground #114

Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".
______________________
1) China Vagina - China Vagina (Austrália)
O nome deles já entrega que temos aqui uma banda que quer ser bem humorada, mas não se limita a isso, já que eles apresentam um punk metal muito bom e isso pode ser ouvido no seu EP de estreia auto intitulado! Então pode esperar um som rápido e agressivo, mas com um toque de humor negro e essa fórmula é bem forte, então não espere para conhecer o China Vagina.
___________________________
2) Tee Time to Die - Golf Corpse (Canadá)
Olha a bio dessa banda, sem dúvida é uma das coisas mais originais que eu ouço esse ano! Saca só: "Nos desertos de um mundo pós-apocalíptico, resquícios de civilização jazem em ruínas e os mortos-vivos vagam por campos de golfe desolados. Em meio aos corpos espalhados pelas colinas do norte emergem os agentes do caos: o cadáver". Depois de correr o underground, eles lançaram o seu primeiro EP, mas não pensem que eles estão brincando, aqui o death/thrahs pega pesado, o que é ótimo!
Link da playlist: