Resenha #380: "Human Words" (2023) - Decorpsetated

Salve Headbangers! Nas minhas horas vagas (cada vez mais raras), eu pratico o hobby de escavar o underground e procurar novas bandas e nessas buscas me deparo esses dias com o trabalho do Decorpsetated e com a sua estreia intitulada "Human Words".
A banda se declara um thrash death metal e eu acredito que isso é bem assertivo porque as passagens instrumentais são de um thrash metal técnico e agressivo que vão para o death metal, sensação essa que se confirma com os excelentes vocais, hora berrados outrora guturais, mas todos bem identificáveis, por mais que não podemos negar que Chis Bunrs (Six Feet Under) seja um nome requerido.
Taser Napkin e Cicatrixem possuem linhas de guitarras que remetem ao Sepultura e como disse anteriormente, o metal morte vai se firmando pelos vocais massivamente densos, muitas vezes flertando com o grindcore.
The New You e Undeniable vêm trazendo para essa mistura passagens eletrônicas, então mais uns elementos nessa grande massa sonora apresentada até aqui e como eu disse anteriormente, esse trabalho não se limita em buscar cada vez mais formas de impressionar o ouvinte, por isso que as partes limpas de Destructifiance e os breakdowns de To Cast A Shadow, fazem você se assombrar e pensar que tudo isso veio da mente criativa de Marc Schultz, sim, eu esqueci de dizer que temos aqui uma one man band, o que torna tudo mais impressionante!
______________________
TRACKLIST:
1) Human Words
2) Taser Napkin
3) Cicatrixem
4) The New You
5) Undeniable
6) Ambiguous
7) Destructifiance
8) Traitor
9) To Cast a Shadow
10) Predatory
_____________________
FORMAÇÃO:
Marc Schultz - vocais e todos os instrumentos.