Morbid Visions #15

Salve Headbangers! Chegou o momento de acompanhar e, principalmente, indicar vídeos de bandas do nosso underground, com a mais recente edição do nosso quadro Morbid Visions. Não se esqueça nunca de deixar o like e se inscrever no canal das bandas, isso fortalece demais na divulgação, sem mais demora, seguimos.
_________________________
1) Neo Túmulo - Sangue de Bode 

O Sangue de Bode vem a passos largos se tornando uma referência no metal extremo nacional com o seu som que nem de longe é bonitinho ou acessível e sim, uma verdadeira poesia em forma de barulho, caos e desgraça, algo que a gente espera e gosta muito! "Eu sou a derrota" é um álbum completo e maravilhoso, logo terá resenha aqui no site. Enquanto isso vamos de vídeo clipe que anunciava a chegada do terceiro full, o Neo Túmulo.
________________________
2) Intrusion - Enigma Ex Machina
Para divulgar o seu primeiro full "Blurring Thoughts, Flawless Lies", o Enigma ex Machina lançou o seu primeiro vídeo clipe e eles vêm ganhado mais destaque dentro do cenário do metal torto, ou se preferir, metal progressivo, mas eles não são um cover de Dream Teather ou algo parecido e sim, donos de uma singularidade sonora que faz deles um emergente nome do nosso underground e eu espero muito poder ver eles ao vivo!
_____________________
3) I Fell The Plague - Paradise in Flames
Sendo esse o primeiro single do álbum "Blindness" aqui temos a confirmação de que o Paradise in Flames é, sem dúvida, um dos nomes mais originais do Black metal mundial. Aqui temos a fórmula da banda consolidada, os três vocais estão em harmonia e é impossível não perceber a evolução e a consolidação do Paradise in Flames a praga foi lançada! Há tempo de dizer, que clipe perfeito!
_________________________
4) Into The Infinity Of Silence - Apocrifus
Esse single marca o retorno do projeto do músico Gladimir Purper e ele é uma demonstração do que está por vir em seu álbum "Reflections Of Darkness".
Para quem não conhece, temos aqui uma sonoridade que une o black metal com elementos sinfônicos. Formada no ano de 1997, esse projeto teve uma grande repercussão, tendo até feito open act do Krisiun e agora temos esse retorno para uma jornada gloriosa!
______________________
5) Sinner - Wicked Razor
O hard heavy Wicked Razor nesse clipe jogou pesado para os fãs, pois temos um clipe que é lotado de referências ao mundo do terror! "Massacre da Serra Elétrica" e "Sexta-feira 13" -  parte 2 e 3, principalmente. Sinner é, além de tudo, uma baita demonstração do que podemos esperar em "Bad Boy Guide", o full desse grande nome do metal farofa!