Mundo Underground #103

Salve Headbangers! Quem conhece nosso site sabe que o amor e a dedicação ao metal em todas as suas vertentes está acima de tudo e por isso mesmo, sempre estamos pesquisando novos lançamentos a nível mundial para mostrar para nossos leitores, então com essa proposta em mente, segue a mais nova edição do "Mundo Underground".
                              
_____________________________
1) Fuckin NastyTombstoner (Estados Unidos)
Ahhhhhhhh! Vindo diretamente de uma cova fétida de Nova York, aquela que para mim é uma das revelações da cena metálica do nosso underground. O Tombstoner vem mostrando que o raio pode cair duas ou centenas de vezes no mesmo lugar pois os caras não erram! Esse som tem uma pegada meio Benediction e puta que pariu, que vontade de destruir tudo a minha volta! Anote a data, pois em 26 de abril sai "Rot Stink Rip" forte candidato a álbum do ano.

_______________________
2) Ufo
Magic Machine (Austrália)
Estamos diante de um som que eu não conhecia e acabei viajando na sonoridade deles, pulsante e ao mesmo tempo que tem uma energia única. Então vou deixar que cada leitor tire suas conclusões do que é o Magic Machine, mas essa banda da Austrália tem o dom de fazer você querer sorrir mesmo depois de um dia pesado, é um som extremo? Longe disso, mas não deixa o ouvinte passar sem interagir!
__________________
3) The CrossingSpread The Shadows (Estados Unidos)
Voltando aqui ao site, o Spread The Shadows começou em Miami, Flórida, como uma banda de um homem só, no outono de 2019. Em 2021 ele lançou o EP "The Croosing" e o mais importante é que agora foram recrutados além de Rami nas guitarras e vocais, Kévin Paradis que toca bateria no estúdio e Roy que é o baterista ao vivo. E o som em si, aí que está o pulo do gato, um death metal rápido e impiedoso daquela vibe que só o Estados Unidos consegue fazer, com os dois pés no extremo e ao mesmo tempo colocando algo de novo e moderno, sensacional!

_______________________
4) GlueVeloug Fog (Reino Unido)
Nós tínhamos já apontado o Veloug Fog como um promissor nome da cena britânica e agora com esse novo som eles decidem jogar tudo para outro nível, pois a pegada aqui vem com um forte tempero de stoner e peso. Formada no ano de 2020, hoje eles vêm trabalhando com o produtor Nick Tauber e criam uma expectativa para o que eles estão por trazer, já estamos no aguardo!
_________________
5) God Mode - Ravelust (Alemanha)
O Ravelust já apareceu aqui duas vezes, mas agora eles se superaram em sua proposta que é unir o Punk e o Metal de uma forma única. Então espere aquela quebrada de ritmo e energia tão comum aos dois estilos, porém com um senso de humor ácido! Procure conhecer os seus álbuns "Critical Error", "No Escape" e "Head to Head" e depois venha para esse som, para perceber como eles estão evoluindo e voando a cada proposta sonora.