Morbid Visions #14

Salve headbangers! No Morbid Visions sempre estamos apresentando vídeos de bandas do nosso underground, então é sua chance de apoiar, se inscrevendo no canal das bandas e dando o famigerado like!

1) Affront - Conflicts
    Que o Rock in Rio é um festival voltado para o mainstream não é novidade para ninguém, porém é bem valioso que ele tenha aberto parte de sua estrutura monstruosa para bandas do nosso underground, então entre esses representantes, tivemos já grandes nomes como o Surra e o Affront. Para não deixar essa memória se apagar, eles nos deram um amostrinha do que foi a hecatombe que lá representaram o death/thrash metal carioca, com o som Conflicts do album "Angry Voices" de 2016.

2) Manger Cadáver?Encarceramento e Morte
    O álbum "Imperialismo" tem resenha aqui no site (http://www.undergroundextremo.com/2023/04/resenha-210-imperialismo-2023-manger.htmle um dos sons mais fortes desse trabalho é Encarceramento e Morte, uma faixa que aborda a questão da violência policial e principalmente de quem são as principais vítimas dessa atrocidade do Estado, e o clipe possui uma qualidade ímpar! Destaques para as filmagens feitas por Victor Friggi na Hocus Pocus Studio & Café.

3) As The Palaces BurnInto Emotion
    Tudo que leva o nome do As The Palaces Burn tem duas garantias, primeira, de ser um trabalho muito acima da média e segundo, de ser um som extremamente cativante e técnico. Em Into Emotion que é o segundo single do vindouro álbum intitulado “Drowning Into Shadows”, já temos uma indicação do que está por vir, a junção de passagens do thrash metal, metal progressivo, groove e agressividade. Contando com a produção de Adair Daufembach e com a artwork desenvolvida por Carlos Fides, esse no primeiro single For the Weak, o hype já estava criado, agora Into Emotions já demonstra que estamos para conhecer um monumental trabalho!

4) Churril - Tropecei no Cadáver de deus
    O niilismo encontra o Gutallax na sonoridade do Churril! Formada por músicos conhecidos da cena gaúcha, o Churril prepara o seu debut, o EP "Fábulas do Esgoto" e quem já presenciou a banda ao vivo, sabe que o death metal escatológico consegue transitar entre o death metal mais da velha escola com passagens simples e marcantes e as letras, ah... poesia pura! Já estou no hype por tudo que a Churril venha a lançar!

5) Torture Squad - Mabus
    Isso aqui é um absurdo! O hype para o que será "Devilish" só aumenta! Nesse som temos umas das performances vocais mais agressivas da Mayara e o som com uma quebra de andamento que me rememorou na hora a levada do "Pandemonium" um dos meus álbuns favoritos do Torture Squad. O nome que batiza a música é referente a uma previsão de Nostradamus e a chegada do terceiro Anticristo, então quando ele chegar, já tem a sua trilha sonora!