RadioWeb: "Programa Underground Extremo #195: Dia dos Namorados"

    Salve Headbangers! No programa 195 fizemos o nosso já tradicional episódio de "Dia dos Namorados" onde unimos dois estados de espíritos que essa data desperta, seja os momentos mais românticos para ouvir agarradinho com os sensuais porngore, gore grinder e splatter, ou os momentos mais cinzas e tristes dos solitários de plantão que encontram no DSBM o casamento perfeito para seus dias mais sombrios.


OUÇA AQUI:

Bloco 01:
1) Trachoma Pancreatite Necro Hemorragica - Split
2) Pancreatite Necro Hemorragica com Lymphatic Phlegm - "Gastro Intestinal Stromal Tumors" (Split)
3) Trachoma e Bolor - "Stench of Deformed Carcass"
4) Crotch Rot - "Tupiniviquem"
    Nesse primeiro bloco tivemos alguns splits lançados pela parceira entre o Trachoma com três nomes da desgraça nacional, o Pancreatite Necro Hemorragic, o Bolor e o Lymphatic Phlegm esse último também divide um split com o Pancreatite Necro Hemorragica. E para fechar esse bloco tivemos o EP do Crotch Rot, "Tupiniviquem"  sempre mostrando o dedo do meio para o moralismo e o sexismo.

Bloco 02:
5) PxPxGx (Possuído Pela Girafa) - Pelé o Terror das Novinhas (Feat. Mauricio)
6) Vomitório Vaginal - O Pior Deste Mundo Horrível: Crônicas de Tragédia, Horror e Descrença
7) Triturador/Insepsy
8) Insepsy - "Diagnostic And Statistical Manual Of Mental Dis-orders"
    Nosso segundo bloco foi perfeito para dançar de rostinho colado no melhor clima dia dos namorados por isso que tivemos o projeto que une metal extremo com acidez e humor negro, essa é a melhor forma de definir o projeto PxPxG. Agora indo no caminho contrário o Vomitório Vaginal entrega já no título o que pensa a respeito da sociedade com o som O Pior Deste Mundo Horrível: Crônicas de Tragédia, Horror e Descrença, e finalizando esse bloco tivemos o Split do Insepsy com o Triturador e todo o massacre que os maníacos do Insepsy nos entregam com o full "Diagnostic And Statistical Manual Of Mental Dis-orders".

Bloco 03:
09) Funesto - Sobre Meu Sangue
10) Forgotten Abyss - Réquiem
11) Dead Soul - Adeus a Minha Vida
12) Selvmord - Autophobia
    O terceiro bloco vem com o acalento a almas abandonadas e solitárias com nosso momentos mais voltados para o DSBM, então nada melhor do que um dos maiores nomes do estilo, o Funesto que veio com a faixa Sobre Meu Sangue um dos sons que destaca totalmente a genialidade de Sergio França. Na sequência, Forgotten Abyss, um projeto solo formado por Lithium Spooky (Don The Blasphemer), a forma como essas lamas condenadas formam um projeto torna-se sempre um destaque. Dando sequência aos sons que fazem parte da coletânea "Depressivos Hinos Suicidas | Vol. I - Todos Os Caminhos Levam a Morte" tivemos o Dead Soul e o Selvmord.

Bloco 04
13) Montosse - Como um Livro sem Páginas
14) Haldol - C4H4N2O3
15) Abismika - Assentimento da Amargura
16) :Nihus: - Fraco
    A one woman band Montosse nos apresenta a ótima faixa Como um Livro sem Páginas, o Haldol tem o nome da faixa que remete à drogas psicotrópicas, enquanto a parceria entre Alan e Joseph Depressiona resulta na obra do Abismika e a fusão entre o Atmosferic Black metal com o depressive suicidal black metal se fundem no :Nihus:.

Bloco 05:
17) Narcose - Equinócio (ft. Reverand Despair)
18) Autoquíria - Quarto Branco
19) Lamúria Abissal - ...De uma Profunda e Cancerígena Melancolia
20) Reação em Cadeia - Pânico
Bônus:
Radio Everett - Trepada em Cuiabá
    Nenhum programa de DSBM deixará de ter o Lamúria Abissal e acredito que o Narcose sabe da importância desse nome para a consolidação do cenário e assim na sua faixa Equinócio tem a presença mais que especial de Reverand Despair. O Autoquíria vem com a faixa Quarto Branco e para fechar dois bônus, um do Reação em Cadeia com uma faixa bem DSBM e para manter o clima do dias dos namorados o grande Radio Everett com um clássico da música brasileira!