Underground e Seu Backstage #02: Comportamento

    Voltamos para mais uma edição e hoje, queremos falar sobre comportamento que é um dos quesitos mais importante para o bom andamento do Backstage, né?
 

    O comportamento envolve várias coisas e uma delas é não ser um cuzão, o que acontece muito no cenário e principalmente quando algumas bandas, mídias, assessorias, fotógrafos e produtores pegam nome e começam a desfrutar de uma maré boa, famoso 'auge underground'.
 
 
    
 Uma das principais lições de tudo na vida, é saber que sozinho a gente não consegue nem ser corno, então, para tudo na vida uma mão lava a outra e comportamento dentro do cenário é crucial para o andamento do seu trampo, seja ele qual for.
    Um debate que acontece há anos, é o fato de outros cenários dispensáveis, musicalmente falando, tem uma união na qual o nosso cenário parece estar cada vez mais distante e quando um sobe alguns degraus, outros puxam para baixo novamente, sendo que deveria acontecer o oposto.
    Dependendo do seu comportamento, você consegue garimpar boas coisas para sua banda ou o seu projeto em si. Principalmente pelo fato de ser aquela pessoa boa vizinhança que todo mundo quer perto e não aquele zé ruela que todos querem longe.
    O bom chaveiro abre portas, um péssimo, estraga fechaduras. Seja a pessoa 'boa praça' e desfrute das melhores amizades e oportunidades. Não seja um cuzão!