Mundo Underground# 49: Álbuns para ouvir ainda em 2021

 Salve Malditos Headbangers, nossa lista de lançamentos segue mostrando que a musica extrema desconhece fronteiras vamos com mais lançamentos  e não esqueça de apoiar sempre as bandas e as mídias independentes.




91) Čerň A Smrt - Bohemys (Republica Tcheca)

Banda que tem na bateria o grande Hellsound que teve passagem por verdadeiros atentados Black Metal como Nargaroth e Maniac Butcher já nesse trabalho de estreia temos a sonoridade Death Black metal a frente mas com uma originalidade e quebra de andamentos bem marcantes confira e vire fã que nem eu .

92) Chaosmosis  - Neurochrony (Costa Rica)

Interessante banda que consegue ter uma levada prog as vezes arrisco dizer até Power Metal mas tudo isso envolto de vocais cavernosos a produção deixou um pouco abafada  mas nada que tire o talento  e qualidade dos músicos envolvidos no projeto aqui. 


93) Bleed the Future -  Archspire (Canadá)

Impressionante essa banda vem em uma escala monstruosa lançando trabalhos cada vez melhores esse aqui você desconfia se humanos normais podem fazer isso é Death Metal técnico absurdo doentia destruidor faltam adjetivos mas não falta empolgação em ouvir. 


94)  Amuyta Lakha'ru - Indignacion (Bolívia) 

A capa é bem old school  e a intro é narrada passando a mensagem e reflexão do que estamos fazendo até começar o som e ai vemos o mix de Death Grindcore que esses bolivianos apresentam o vocal de Artemisa me lembrou o da Mayara do Torture Squad


95) We Will Get What We Deserve - Detest (Dinamarca) 

Power trio formado por músicos já consagrados na cena da Dinamarca o resultado não poderia ser outro Death Metal muito bem trampado com uma pegada meio Deicide misturado com Morbid Angel ou seja pelas referencia já deu para sacar o que temos aqui né ?


96) Decomposition in the Painful Metamorphosis - Mvltifission (China) 

Não encontrei muitas informações da banda  e descobri a mesma em visita ao Bandcamp e porque trouxe eles aqui ,simples porque é um Death Metal bem cavernoso com  aquela atmosfera do Death no começo da discografia ou seja gore e podre, nada melhor. 


97) Suite From Hell - Nether World Annihilate (China)

Continuando nossa expedição pela China chegamos agora no primeiro full dessa banda que eu tinha conhecido pela demo e tinha já chamado minha atenção por sorte eles conseguiram lançar seu full e ele é bem interessante para fãs do grande Carach Angren fica aqui a indicação desse sinfônico Black Metal. 


98) Awakening from Dukkha - Nine Treassures  (China/ Mongólia)

Fãs daquele Folk metal mais festivo mas ao mesmo tempo tem metal no seu DNA acredito que já devem conhecer essa banda porém se esse for seu primeiro contato com eles você vai curtir muito a pegada que tem elementos da musica oriental.


99) Cry of the Dying Bard -Cave Blind (Republica Tcheca)

One man banda são sempre interessantes aqui temos Pavel Haken responsável pelo projeto que sofreu uma grande mudança na sua concepção passando de um Atmosferic Black Metal para um Speed Black bem  arcaico e profano . 


100) Todos deberiamos caer muertos pronto - Picha( Costa Rica) 

Nossa indicação 100 não poderia sr melhor Goregrind Death uma one man band que é uma doidera sem tamanho humor acido e aquela atmosfera ofensiva e podre trilha sonora para filme D  gosto bastante mas sei que é para poucos e como diz uma musica do Picha sou um vergonha para meus pais