Dissecando EP's #46: "Buried With God" (2021) - Amazarak

Saudações hellbangers!
 
Nada pode parar a verdadeira vontade. Penso que é assim a biografia de algumas bandas do nosso underground, e se a verdadeira vontade for profanar a mitologia cristã, o Amazarak é uma verdadeira besta indomável!
 
Passando os problemas de mudança de formação, eis que os lendários batedores de cabeça estão de volta com um trabalho que os consolida como verdadeiros guardiões do metal negro nacional, em "Buried With God" lançado em março desse ano de 2021, temos 04 faixas que vamos dissecando a seguir.
 

A faixa inicial, Unholy Supremacy é um suprassumo de tudo aquilo que o Amazarak representa, black metal cru, ríspido e com uma mensagem auto explicativa, 'erguemos o altar profano para ir ao tenebroso abismo' ao longo desse trabalho. Eles fazem parte da elite do black metal nacional e essa supremacia será mantida na base do ódio.

The End of Earth pode ser chamada de 'A trilha sonora para o apocalipse'. O som mantém aquela aura de maldade tão a cara do Amazarak, como também podemos dizer que vem a ser um dos momentos mais técnicos da discografia recente da horda. E lembre-se raça humana, deus não está ao seu lado!

Possessed in Sin impressiona por ser um som que ao mesmo tempo que tem elementos do Amazarak antigo, consegue ter uma técnica elevadíssima. Com atenção as guitarras e aos vocais, que são um chamado para a guerra, um som que realmente irá te possuir e que serve para excomungar a fé de almas doentes!

Fechando o trabalho F.B.T.D.H. (Fucking Black Thrash Death Heavy Metal)  e mais uma vez aqui a mensagem é explícita, em nossas veias o metal negro corre selvagemente e assim percebemos a sonoridade dessa faixa, mórbida e selvagem.

Amazarak não decepciona, fazem aquele som atmosférico que penetra na alma e te faz sentir cada acorde e cada passagem, ao vivo isso deve ser ainda mais evidenciado, ficamos só na expectativa de prestigiá-los em um futuro, de preferência, não muito distante!
 


TRACKLIST:
1) Unholy Supremacy
2) The End of Earth
3) Possessed in Sin
4) F.B.T.D.H.
 
 
FORMAÇÃO:
Guilherme Sorbelli - Screams and Bass;
Thiago Anduscias - guitarras;
Kristiano Profano - guitarras;
Vinicius Talamonte - bateria.
 

 Contribuições na escrita, revisão e edição por Carina Langa.