Conheça as Bandas: Heresy Online Festival 3° Edição - Dia 03

Salve Headabangers hoje o Heresy On Line festival chega ao seu terceiro dia, apresentando mais 15 bandas então antes do fest ir ao ar vamos conhecer um pouco mais acerca das bandas 


Omega Diatribe(Hungria) A banda denomina brutal groove e realmente essa definição faz muito sentido pois eles acrescentam no seu som passagens de vocais limpos e mudança de andamentos bem encaixadas seu álbum de estréia foi Iapetus e no ano de 2015 lançaram o excelente 'Abstract Ritual'


Evil Impulse (Espanha) 
A Sensação de levar um belo murro na cara, essa é a impressão a o ouvir o Evil Impulse  a banda tem uma influência  de Lamb of God  nos seus momentos mais pesados, seu primerio ep foi Flames from the Ground de 2013 e com resultado mais que positivo veio Who, s Gonna Kill Whoe em 2017 The Unbroken Ritual, e agora em 2020 saiu um dos seus trabalhos mais maduros  The Brotherhood


Kosmogonia (Grécia) Representando o pagã de Folk Melódico de Death Metal grego o Kosmogonia foi criado em 2015 inicialmente com uma sonoridade que era mais remetida ao Thrash melódico, seu primeiro registro foi “Fallen Pegasus”no ano de 2017 eles mudam a formação e a sonoridade indo para a mais próxima da atual. e agora em 2020 lançaram seu full “Enthrone the Gods”



Red Calling (USA) O nome Tampa - Florida nos remete ao Death Metal mas vem de lá essa banda de Hard rock/ Metal que conta com os vocais de Jessica Pons, eles apresentam influências que vão de Lacuna Coil a Depesche modeMuse como apresentam no EP Break the Silence”


Patán 
(Argentina) Banda formada no começo de 1990 e no início da sua carreira se dedicava a fazer covers de Judas Priest, Iron Maiden  entre outros, passando essa fase a banda vai se consolidando até lançar o primeiro full auto intitulado em 1998  seu segundo trabalho Sangre de Metal é lançado em 2001 e seu mais recente trabalho é o álbum Conquista.
Asylum (Suriname) Com influências que vem direto do Thrash, do Death e do Heavy o Asylum consegue representar o Heavy Metal no Suriname um pais que não é muito falado por ter uma cena metal, seu mais recente trabalho é o  EP The Empire. 



Anoushbard (Irã) Band que vem ganhando notoriedade entre os bangers não só por vencer as adversidades que é fazer metal vindo de regiões do oriente Médio como também pela sua sonoridade que nos remete ao  Progressivo não deixe de conferir o trabalho Mithra um excelente registro para fãs de Ophaned Land por exemplo.


Kóbolt (México) Dona de uma sonoridade única que mistura elementos do progressivo com a agressividade do New Metal então entre as harmonias quebradas você encontra muita técnica, uma banda que não da pra descrever apenas ouça.


Natthammer (Perú) nome conhecido na cena da América do Sul a vocalista foi conhecida pelo seu trabalho no Mandragora Fátima Natthammer, montou agora sua banda solo que transita entre o Heavy Metal e o hard Rock seu primeiro trabalho conta com oito faixas onde ela mostra todo o seu talento.

Khodex (Argentina) banda de Deathcore formada no ano de 2013, essa banda tem um som devastador como podes perceber no trabalho "No mas cadenas e eles vem trabalhando agora no seu mais recente registro "El despertar de la bestia" curto muito a sonoridade da banda que não esquece nenhum momento que é metal pois não usam vocais limpos ou bonitinhos.


Mantra (Chile) : Existem umas 20 banda com esse nome mas aqui a gente vai falar aqui é a Chilena responsável por um Death Thrash bem empolgante, o power trio é relativamente novo formado no ano de 2018, lançaram até o momento uma demo Aforismos de lo no Humano.


Ritual de Nacimiento (Uruguai) banda já conhecida dos nossos leitores, o Ritual De Nacimiento é uma força do metal uruguaio. Formada no ano de 2014 por ex-membros do Criminal Church. Entretanto, o maior mérito da banda foi, sem dúvida, participar do Wacken Open Air 2019, um dos maiores festivais de metal do mundo.


Collateral Detriment (Venezuela) Mesmo com todas dificuldades que o país enfrenta a cena metla da Venezuela vem lançando grandes nomes e cabe aos headbangers ficarem de olho para conhecer e apoiar esses nomes o Collateral Detriment pratica uma excelente Death metal melódico a banda formou se no ano de 2016 e lançou o seu primeiro EP Geneis ano passado.

Necropolis (Argentina) Um dos melhores nomes do Brutal Death Metal Argentino , essa banda formou se no ano de 1994 e quem conhece sabe a forma única que eles conseguem mesclar som extremo e técnica seu primeiro registro foi Incertidumbre e o seu mais recente EP é o monstruoso The fate of flesh de 2017.



 Over My Grave (Argentina): Originalmente uma banda 'Gothic' Metal que foi ao longo do tempo incorporando novos elementos de outros gêneros. O misto de vocais e a pegada mais agressiva com características até mesmo do 'Doom', impressiona.