{lang: 'en-US'}

domingo, 4 de outubro de 2020

Heresy On line Fest 3° Edição - conheça as bandas - Dia 02

Salve Headbangers, recuperados da maratona de ontem, então preparem se que hoje teremos mais um dia do Heresy On Line festival com mais 15 bandas, vamos a elas: 


Here Comes The Kraken (México) - Deathcore Mexicano formada no ano de 2007, o gênero vem forte no país pegando as influência do país vizinho e da forte cena europeia a formação da banda vem dos músicos que faziam parte do Antes del Accidente, Com esse novo nome e formação indicamos para conhecer a banda pelo seu debut auto intitulado lançado em 2009. 
 


Apothica (USA)-Metalcore com elementos de Metal Progressivo fazendo uma sonoridade bem original, acho muito interessante o movimento de novas bandas que tem essa sonoridade anexando vários elementos como além do Apothica temos o August Burns Red, The Contortionist, Veil of Maya e Jinjer. 


Myridian (Austrália) Outra banda que eu gosto muito e estou bem feliz deles estarem presente nos festival eles executam, um Death Doom metal com momentos arrastados intercalando com verdadeiras trombetas do apocalipse seu debut album foi ‘Under the Fading Light’e eles já abriram shows do Katatonia e do Opeth 



Total Death (Equador)Uma grande horda conhecida por quem acompanha os porões do Underground latino formada no ano de 1991 a banda tem uma pegada de Death Metal da velha escola com algumas influências mais atmosféricas, possuem alguns trabalhos marcantes para fãs do estilo como por exemplo “Silencio de Soledad” e “Lágrimas de ensueño”.


Apostles Of Perversion (Espanha)Banda que eu tive a chance de assistir ao lado do Korphus formada na Espanha no ano de 2002, com algumas mudanças de formação lançaram o trabalho "Revenge Beyond The Grave”, como assisti eles ao vivo posso afirmar que a banda ao vivo consegue passar toda a brutalidade e violência que a gente confere nos seus álbuns de estúdio.


BrightStorm (Brasil) Banda de Metal sinfônico formada em São Paulo no ano de 2010. Seu primeiro 'single' foi Under the Moon e ele foi responsável em apresentar a proposta musical do grupo, que em 2014, conseguiu lançar o EP "Past in Flames" e, no ano de 2017, chegaram no seu primeiro 'full' "Through the Gates". Não deixe de conferir o magnífico clipe de Let Me Fly.

Bestiarum (Argentina / Polônia) Estupenda banda de Melodic Death Metal que teve o seu debut lançado no ano de 2018 chamado "Fragmentum Vanus" e agora no ando de 2020 estão trabalhando no registro Entropy" que contara com o vocalista Marta Meger (Enter Chaos, Kayzen, Immemorial


Kaupas (Peru) Praticando uma mistura de hardcore e metal o Kaupas formou se no ano de 2015 e consegue pegar influencias que vem também do Thrash e do metal  de forma geral você pode conferir essas influências no primeiro EP El Cual com cinco registros bem fortes e mostram que a jornada do Kaupas esta apenas no começo.

Dunwich(Rússia) Um Power trio Russo que tem influências diversas dentro do seu estilo que vão do Black e Doom metal para passagens mais Darkwave e post punk essa sonoridade bem forte pode ser encontrada no seu EP "Tail-Tied Hearts


HESS (Argentina) Banda formada no ano de 2010 liderada pelo vocalista Melani Hess a ideia de formar a banda é uma homenagem ao Heavy Metal Clássico por isso mesmo ela começou executando covers até partir para a sonoridade autoral a que torna um dos grandes nomes do Metal Argentino. 


 
Indignacion(Bolívia) Excelente banda de Death Metal que se mantem firme na luta contra todas as formas religiosas, e antropocêntrica defendendo a ideia que devemos buscar uma convivência harmoniosa com o planeta , tudo isso em prol de um som brutal, como podemos ouvir em Agonica Naturaleza.


Yama Ancestral
(Argentina) Power trio argentino que vem representando o Stoner Metal com ares de musica psicodélica e densa em uma sonoridade que você precisa ouvir para tirar suas conclusões procure o trabalho deles lançado em 2018 El Oscuro Mar de la Conciencia.

BloodCrown (Argentina) Banda de Thrash Metal com passagens bem técnicas na sua sonoridade formada no ano de 2016, depois de lançarem uma demo com três sons eles vem trabalhando no seu EP de estreia End of Time 


Project 131 (Uruguai)Metal vindo do Uruguai com uma sonoridade bem interessante, eles registraram um EP com cinco musicas não consigo identificar a sonoridade da banda pois eles vão do Thrash ao Heavy Metal, vamos ficar de olho para assim que eles lançarem algo a gente poder divulgar



Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas