{lang: 'en-US'}

segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Notas Extremas # 112


Salve Headbangers vamos começar os trabalhos da semana informando nossos leitores do que vem ocorrendo na Cena do Meta nacional com as nossas Notas Extremas # 112

1)Behavior : Banda divulga vídeo ‘rehearsal’ para música “Death Metal Force”

Os baianos do Behavior  seguem extremamente ativos nas redes sociais e mesmo trabalhando pesado na divulgação do atual single “Necrophagic Necrophilia” e na gravação e produção de deu vindouro álbum, continuam promovendo seus antigos lançamentos.
Desta vez, “Morbid Obsession” entrou em destaque, pois a banda divulgou um vídeo ‘rehearsal’ para música “Death Metal Force”, filmado, editado e produzido por Joaquim Fauro da Against The Media, assista: 




2) The cross: Banda anuncia desligamento do baixista Mario Baqueiro

Em meio aos trabalhos de divulgação do atual single, “Unnatural”, e gravação do vindouro álbum, os baianos do The Cross acabam de divulgar que passarão por mudanças em seu line up.A banda anunciou, em suas redes sociais, o desligamento do baixista Mario Baqueiro: “O THE CROSS agradece os 5 anos dedicados aos nossos trabalhos, à sua amizade e irmandade. Desejamos tudo de melhor e todo sucesso do mundo em suas novas empreitadas. Stay Doom” – Completa a nota – leia na íntegra aqui: https://bit.ly/3073QgZ.
Como supracitado, o grupo segue trabalhando na promoção do single “Unnatural”, que foi lançado nas principais plataformas de streaming e download do mundo



3)  Brave lançando clipe para 
"Valhalla"

Faixa faz parte do novo álbum da banda, “The Oracle”, lançado em Fevereiro, depois da épica estreia com “The Last Battle” (2012) e do celebrado aperfeiçoamento em “Kill The Bastard” (2016), o Brave lança seu novo álbum, “The Oracle”.
Gravado e mixado por Marcio Teochi no Teochi Studio em Itu/SP e masterizado no estúdio Absolute Master em Capivari/SP, “The Oracle” reúne oito faixas: “Intro”, “Firestorm”, “The Oracle”, “We Fight for Odin”, “Valhalla”, “Wake The Fury”, “Fall To The Empire” e “We Burn The Heart”. 



4)Jarakillers divulgado o título do novo álbum da banda

A Jarakillers confirmou que o seu novo álbum se chamará “Tupinambás” e abordará assuntos da história do Brasil como batalhas com índios, guerra como a do Paraguai, aspectos da floresta amazônica, dentre outros.
O novo material será produzido por Rogerio Wecko (banda Threat) no estúdio paulista Dual Noise Studio, mesmos estúdio e produtor do último álbum da banda, “Still Macabre”.




Total de visualizações

Baphomet

Baphomet

As mais lidas